Notícias

Haikara-san ga Tooru: 2º Filme terá mudanças no staff

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview

Toshiaki Kidokoro substitui Mitsuko Kase no segundo filme Haikara-san ga Tooru que estreará na Temporada de Primavera 2018 nos cinemas do Japão.

A equipe de produção para os projetos em filmes anime do mangá de Waki Yamato, Haikara-san ga Tooru revelou nesta sexta-feira (24/11) que Toshiaki Kidokoro (diretor de episódio em Sangatsu no Lion, filme anime Uchiage Hanabi) está substituindo o anteriormente anunciado Mitsuko Kase (Ristorante Paradise, Young Black Jack) como diretor do segundo filme, que é intitulado, Gekijōban Haikara-san ga Tōru Kōhen – Hana no Tōkyō Dai Roman (Haikara Goes By the Movie: Hana’s Great Tokyo Romance), estreará na próxima Temporada de Primavera no Japão.

A equipe também revelou uma imagem do segundo filme, mostrando Benio em um vestido de noiva:

Kazuhiro Furuhashi (Rurouni Kenshin, Hunter X Hunter) dirigiu Gekijōban Haikara-san ga Tōru Zenpen – Benio, Hana no 17-sai, o primeiro filme da série que foi lançado nos cinemas do Japão em 11 de Novembro.

Terumi Nishii(Penguindrum, Jojo’s Bizarre Adventure) está projetando os personagens e Kentaro Akiyama (ReLife, Magic-kyun! Renaissance, Selector Infected WIXOSS) é responsável por tanto o projeto de fundos e direção de arte. Kunio Tsujita (Interstella 5555: The 5tory do 5ecret 5tar 5ystem, Penguindrum) é o designer de cor. Takeo Ogiwara (Chain Chronicle: The Light of Haecceitas , Yuri Kuma Arashi ) é o diretor de fotografia no Studio GraphinicaKazuhiro Wakabayashi (Eureka Seven , Kuromukuro) é o diretor de som e Michiru Oshima (Sound of the Sky, Little Witch Academia) está compondo as músicas. A Nippon Animation está a cargo da produção de animação.

Saori Hayami, que interpreta o protagonista Benio Hanamura, também realizou a música tema do primeiro filme “Yume no Hate” (Until the End of the Dream). Mariya Takeuchi (Agatha Christie no Meitantei Poirot to Marple, Toki no Tabibito -Time Stranger-) compôs e escreveu as letras da música-tema.

Outras Informações:

O mangá original Haikara-san ga Tooru, de Waki Yamato, foi publicado pela Kodansha entre 1975 à 1977 com um total de 8 volumes. A obra já ganhou uma adaptação em Anime TV entre Junho de 1978 à Março de 1979 (conhecida mundialmente como Smart-san), com 42 episódios. A obra também ganhou 3 filmes live-actions para a TV (1979, 1985 e 2002) e um filme live-action para os cinemas em 1987.

Os grupos femininos de teatro Takarazuka Revue e Flower Troupe vão realizar uma adaptação para um musical teatral do mangá que estreará no Japão em Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Gostou do enredo? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp