Notícias

Hobby Japan anuncia o anime Nanatsu no Bitoku para a Temporada de Inverno 2018

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Obra Nanatsu no Bitoku é ligada a franquia 'Sin Nanatsu no Taizai', ou seja, depois dos sete pecados vem aí o anime das sete virtudes... e que virtudes! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

A Hobby Japan anunciou nesta sexta-feira (24/11) que seu projeto multimídia intitulado Nanatsu no Bitoku (The Seven Heavenly Virtues) está recebendo uma adaptação para a TV anime que vai estrear na Temporada de Inverno 2018 (entre Janeiro à Março). O projeto é ligado a outra franquia multimídia da Hobby Japan, Sin Nanatsu no Taizai.

Um vídeo promocional da nova franquia foi anunciado:

Enredo:

Na história do show, os “Sete pecados mortais”, demônios do inferno, avançaram e começaram a espalhar sua praga. O Céu está no caos e os anjos das “Sete Virtudes Celestiais” são enviados à Terra para procurar um candidato para se tornar o “verdadeiro messias“.

Visual:

Os personagens incluem (ainda sem informações dos respectivos seiyuus):

Michael (Faith)

Uriel (Patience)

Sariel (Kindness)

Sandalphon (Diligence)

Metatron (Charity)

Raphael (Temperance)

Gabriel (Chastity)

Staff:

Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon, Heybot!) está dirigindo o anime no Studio BridgeNiθ é creditado com os desenhos de personagens originais e Masanori Iizuka (diretor de animação para Dog Days, Fairy Tail) é designer de personagens, designer de recursos e diretor de animação em chefe.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Masanori Nishiyama
Design de cores: Hitomi Sano
Diretor de Fotografia: Hyeon Dae Song
Edições: Toshio Henmi
Diretor de Som: Hiroto Morishita
Produtor de Animação: Hiroshi Iijima

Outras Informações:

A conta oficial do Twitter para o anime também começará a serializar um mangá por zunta a partir de 1º de Dezembro.

A série em anime  Sin Nanatsu no Taizai (Seven Mortal Sins – ATENÇÃO: Não confundir este com o mangá e anime Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) de Nabaka Suzuki) estreou nas TVs japonesas em 14 de Abril e teve um total de 12 episódios, sendo a última obra produzida pelo Studio Artland antes de decretar falência este ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Assistiu ao anime anterior? Vai ficar de olho nesta nova obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp