Notícias

Golden Kamuy: Chikahiro Kobayashi e Haruka Shiraishi estrelarão o Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Japão #Preview #TV #Vídeos

Além disso, primeiro visual para o anime foi revelado. Golden Kamuy terá animação do Geno Studio e terá uma exibição especial no evento Jump Festa '18.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá Golden Kamuy, de Satoru Noda, revelou os primeiros nomes para o elenco da série. Chikahiro Kobayashi (papéis de apoio em Gintama, Gingitsune, Granblue Fantasy the Animation) está estrelando o show como Saichi Sugimoto (à esquerda na imagem abaixo) e Haruka Shiraishi (Sora em From Up On Poppy Hill, Kyoko em Centaur no Hayami, Hibari em Anne-Happy) fará o papel de Asirpa (à direita):

O site oficial do anime também revelou o primeiro visual na segunda-feira:

O evento Jump Festa ’18 apresentará o anime em uma apresentação especial em 17 de Dezembro. Os seiyuus Kobayashi e Shiraishi participarão da apresentação.

Enredo:

A história se passa em Hokkaido e gira em torno de Sugimoto – sobrevivente da guerra entre Rússia e Japão durante a era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o imortal” durante este sangrento período, o jovem procura ouro para assim ajudar a esposa de seu falecido camarada de batalha. Nessa caça pelo metal precioso, ele acha dicas de um esconderijo com ouro via criminosos corruptos. Fazendo parceria com uma garota Ainu que salva sua vida do clima rigoroso do norte japonês, a dupla entra em uma aventura de sobrevivência para competir com os criminosos que procuram esse esconderijo.

Staff:

Hitoshi Nanba (Fate / Grand Order: First Order, Gosick, Heroman, Baki the Grappler) dirige a série no Geno StudioNoboru Takagi (Baccano!, Durarara !!, Shoukoku no Altair, Kuroko no Basket) está lidando com a composição da série. Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters, Digimon Universe: Appli Monsters, Samurai Gun) está adaptando os desenhos de personagens para animação.

Outras Informações:

Noda lançou o mangá na revista Young Jump da Shueisha em 2014. A editora publicou o 10º volume do mangá em 17 de Março e irá publicar o 11º volume no dia 18 de Agosto O mangá tem mais de 3,2 milhões de cópias impressas.

Viz Media publicou o primeiro volume do mangá em 20 de junho e também transmitiu um trailer para a série:

Em 2016, a série ganhou o 9° Manga Taisho Award. Também foi indicado para os 20° 21° Tezuka Osamu Cultural Prize e o 40° Kodansha Manga Awards no mesmo ano.

O produtor de Fuji TV, Kōji Yamamoto, criou o Geno Studio em 2015. O estúdio é uma empresa 100%  subsidiária da empresa de produção de anime Twin Engine. Yamamoto fundou o estúdio para completar o filme de anime do Genocidal Organ após o pedido de falência do estúdio Manglobe.

O anime segue sem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama