Notícias

Editora JBC anuncia o: JBC Go Digital

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Mangás #Preview #Vídeos

E a Editora JBC chega chegando no formato digita e a anuncia o JBC Go Digital, clique ai e entenda mais sobre o novo formato de mangás digitar brasileiro!

A Editora​ ​JBC​ entrou oficialmente para a “Era” dos mangás digitais com o lançamento de alguns de seus títulos em formato digital. Primeiro foram lançados o Henshin​ ​Mangá​ (#1 e #2), Combo​ ​Rangers​ ​Ano​ ​Um​ (#1 e #2)​ ​e Combo Rangers​ ​Revolution​ ​(Edição Especial Série Completa), todos de autores brasileiros. Os mangás foram editados em formato e-book, e já estão disponíveis nas melhores lojas digitais e podem ser acessados (lidos) de qualquer lugar do mundo.

A partir do dia 1o de dezembro de 2017 começam a ser lançados os primeiros mangás de autores japoneses no mercado digital brasileiro em formato de e-book. Os títulos que chegam em formato e-book são:​ ​Blame!​ e Knights​ ​of​ ​Sidonia​, de Tsutomu Nihei; Fairy Tail​, de Hiro Mashima; Fort​ ​of​ ​Apocalypse​, de Kazu Inabe e Yu Kuraishi, Samurai​ ​7​, de Mizutaka Suhou; The​ ​Seven​ ​Deadly​ ​Sins​, de Nakaba Suzuki e The​ ​Ghost​ ​in​ ​the​ ​Shell​, de Shirow Masamune. Até o final de dezembro, a previsão é de que sejam liberados mais de 100 volumes de mangás. Para os títulos que ainda estão em publicação no Brasil, o lançamento em formato digital deve acompanhar a chegada de cada volume em versão impressa.

As novidades não param por aí. Entram em pré-venda as versões digitais de mais dois títulos que serão lançados oficialmente no dia 6 de dezembro de 2017, na Comic Con Experience: The​ ​Ghost​ ​in​ ​the​ ​Shell​ ​2.0​, de Shirow Masamune, e Combo​ ​Rangers​ ​-
Somos​ ​Iguais​, de Fábio Yabu e Michel Borges, que fecha a trilogia de graphic novels dos heróis brasileiros. Seguindo as versões impressas, os mangás digitais da Editora JBC têm sentido de leitura oriental (da esquerda para a direita). O formato é compatível para navegação em aparelhos como smartphones, tablets, e-readers ou computadores. A comercialização dos e-books da JBC é realizada pelas principais lojas do segmento no mundo: Amazon​, Kobo​ ​Rakuten​, Kobo​ ​Livraria​ ​Cultura​, iBooks​ e Google​ ​Play​ ​Books​. Cada loja oferece aos leitores aplicativos e suporte necessários para que a leitura seja dinâmica e passe o melhor da experiência com os livros digitais.

Veja​ ​o​ ​anúncio​ ​oficial​ ​do​ ​JBC​ ​Go​ ​Digital!​

É possível conferir a lista dos primeiros títulos disponíveis pelo site Mangás JBC pelo link:
https://goo.gl/fY5bSe

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

 

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com