Notícias

Sword Gai: Novo visual e equipe de produção do anime revelada

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Japão #Preview #TV #Vídeos

Adaptação em anime Sword Gai será mais uma série que o Netflix transmitirá mundialmente na Temporada de Primavera 2018.

A equipe de staff para a adaptação em anime do mangá de Toshiki Inoue, Osamu Kine e Keita AmamiyaSword Gai: The Animation, revelou um novo visual e os nomes para a equipe de produção nesta sexta-feira (01/12).

Visual revelado:

Takahiro Ikezoe  (diretor de Show By Rock!) está atuando como diretor-chefe, enquanto Tomohito Naka (Novo filme anime Initial D Legend 2: Racer) está dirigindo. O escritor original Toshiki Inoue está lidando com a composição da série. Atsuko Nakajima (Getbackers) está projetando os personagens, Toshiki Kameyama (Nisekoi) é o diretor de som, e Kotaro Nakagawa (Code Geass) está compondo a música. Os estúdios LandQ são listados como a principal empresa de produção de animação, juntamente com DLE Inc. e Production IG.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Seiko Akashi
Diretores 3D: Akihiko Kimura , Kenji Isobe
Design de cores: Masato Sasaki

No evento Tokyo Comic Con 2017 terá uma exibição especial do primeiro episódio. O evento exibirá o episódio de 30 minutos no domingo às 12:20h (horário local) e também incluirá um programa de entrevistas com a equipe do anime. A Tokyo Comic Con está sendo realizada no centro de convenções Makuhari Messe de Chiba de sexta-feira à domingo.

O Netflix irá transmitir o anime mundialmente na próxima Temporada de Primavera 2018 (ainda sem informações sobre disponibilidade no catálogo brasileiro).

A revista Monthly Hero originalmente anunciou o anime em 2014. Anteriormente, o anúncio observou que o anime será uma colaboração entre o estúdio de anime DLE Inc. (Eagle Talon, Thermae Romae) e a área de conteúdo de entretenimento Fields.

Enredo:

A história gira em torno de Gai, que nasceu ao lado de uma mulher que conheceu sua morte em uma floresta. Ele foi adotado pelo espadachim Amon. Poucos anos depois, Gai se torna aprendiz de Amon e durante a forja de uma espada, ele perde o braço direito. Para ajudá-lo, Amon esmaga a espada do demônio Shiryū (lit. Death Dragon) para formá-la no braço direito substituindo a de Gai, que então é capaz de se fundir com a arma em seu braço e lutar contra seus inimigos.

Outras Informações:

Toshiki Inoue (Kamen Rider 555, Kamen Rider Agito, Chōjin Sentai Jetman, composição da série e roteiros de Chaos;Head) escreveu a história do mangá, enquanto Osamu Kine desenhou o mangá de desenhos de personagens originais de Keita Amemiya (criador / diretor Garo, design de personagem de Zeiram).

O mangá começou a ser serializado na edição de Dezembro de 2012 da revista Monthly Heroe terminou em Outubro de 2015. A Shogakukan publicou seis volumes para a série. Uma série sequência, intitulada Sword Gai Evolve e com a mesma equipe de criação, foi lançada na revista em Novembro de 2015 e está atualmente em andamento. Shogakukan publicou o terceiro volume de livros compilados em 5 de Junho.

O mangá já inspirou um vídeo promocional 3DCG da Digital Frontier (produção de Wolf Children, gráficos Summer Wars 3D) em 2013:

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Se interessou pela série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com