Notícias

Tokyo Ghoul:re, Vídeo Promocional, elenco e mês de estréia do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Odahiro Watanabe de Soul Buster dirige no Estúdio Pierrot, com Atsuko Nakajima como designer de personagens. Tokyo Ghoul:re estreará em 2018.

Durante uma apresentação de palco no evento Jump Festa 2018 realizado neste sábado (16/12), foi divulgado um vídeo promocional para a adaptação em Anime TV Tokyo Ghoul:re, baseado no mangá de Sui Ishida. O vídeo revela o elenco de Quinx, bem como a estreia do anime para Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2018.

Confira ao PV abaixo:

O novo elenco inclui:

Kaito Ishikawa como Kuki Urie

Yūma Uchida como Ginshi Shirazu

Natsumi Fujiwara como Tōru Mitsuki

Ayane Sakura como Saiko Yonebayashi

Natsuki Hanae retorna estrelando a série como Ken Kaneki / Haise Sasaki.

Novo visual:

Staff:

Odahiro Watanabe (Soul Buster, assistente de direção de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) está substituindo Shuhei Morita como diretor do anime no Estúdio Pierrot. A Pierrot + é creditada pela assistência à produção de animação. Chūji Mikasano está retornando das duas primeiras temporadas do anime Tokyo Ghoul para fornecer composição em série e escrever os scripts. Atsuko Nakajima (Ranma ½, Taiho Shichauzo, Sakamoto Desu Ga?) está substituindo Kazuhiro Miwa como designer de personagens.

Outras Informações:

O mangaká Sui Ishida serializou Tokyo Ghoul em Weekly Young Jump da Shueisha entre 2011 à 2014 e agora está em serialização o mangá de Tokyo Ghoul:re. A Shueisha publicou o 11º volume de Tokyo Ghoul:re na segunda-feira (19/06) e lançou o 12º volume em 19 de Julho.

Até 20 de Julho 2017, os mangás combinados tinham 24 milhões de cópias impressas.

Tokyo Ghoul inspirou duas séries de anime, vários projetos de OVAs, jogos para PlayStation Vita e smartphones e uma peça de teatro.

Uma adaptação para filme live-action foi lançada no Japão em 29 de Julho. O filme estreou na América do Norte em 03 de Julho na Anime Expo em Los Angeles, 07 de Julho em Berlim e 10 de Julho no teatro Marunouchi Piccadilly em Chiyoda, Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp