Notícias

Overlord II: Novos PVs revelam mais membros do elenco e data de estréia

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Além dos vídeos do anime, também foi divulgado um trecho do clipe de OxT e MYTH & ROID com a canção de abertura de Overlord II.

Sebas OverlordO site oficial para a adaptação em anime Overlord, baseada na novel de Kugane Maruyama, postou um terceiro vídeo promocional e um comercial de 30 segundos para a segunda temporada intitulada Overlord II. Os vídeos revelam membros adicionais do elenco e a estréia de 9 de Janeiro para o anime. O site também anunciou que o curta Spinoff do anime Ple Ple Pleiades retornará em 9 de Janeiro, sob o título Ple Ple Pleiades 2.

 

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Hiroki Touchi como Zaryusu
Naomi Kusumi como Shasryu
Sora Amamiya como Crusch
Kouji Ishii como Zenberu
Kiyono Yasuno como Renner
Ryota Ohsaka como Climb

A série estreará no canal AT-X no dia 9 de Janeiro às 22:30h (horário local) e então será transmitido pelos canais Tokyo MXMBSTV Aichi e BS11. Também será transmitido nos serviços online Hikari TV e AbemaTV. O programa de rádio para o Overlord II começará a ser transmitido em 26 de Dezembro. A série de novels originais já possui mais de 4,8 milhões de cópias em circulação.

OxT e MYTH & ROID retornam para tocar a canção principal de abertura da segunda temporada “Go Cry Go” e a canção-tema de encerramento “Hydra”, respectivamente. Abaixo está a versão curta do videoclipe para “Go Cry Go”:

Naoyuki Itou está retornando como diretor, junto com Yukie Sugawara na composição da série. Satoshi Tasaki (Rideback, Fairy Musketeers, No Game No Life Zero) está juntando o designer de personagem anterior Takahiro Yoshimatsu nos desenhos de personagens. A Madhouse (por incrível que pareça)retorna à produção do anime.

Overlord é uma série japonesa de light-novels de humor, ação e fantasia sobrenatural escrita por Kugane Maruyama e ilustrada por So-bin.

Enredo:

No ano de 2138, o jogo virtual está cada vez mais presente na realidade. Yggdrasil, um popular jogo on-line foi encerrado. No entanto, um jogador chamado Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso”. O mundo continua a mudar e personagens não-jogadores (NPCs) começam a sentir a emoção. Não tendo nenhum pai, amigos ou lugar na sociedade, este jovem ordinário Momonga então se esforça para assumir o novo mundo em que o jogo se tornou.

Outras Informações:

A novel começou a ser serializada on-line em 2010, antes de ser adquirida pela Enterbrain!. Desde 30 de julho de 2012 já foram publicados 9 volumes da novel. A adaptação do mangá com artes de Hugin Miyamacomeçou a serialização na Revista Shoten Comp Ace da Kadokawa em 26 de Novembro de 2014. Tanto as publicações da novel e do mangá estão em andamento.

A série foi adaptada para um anime de TV pelo estúdio Madhouse que estreou em 07 de Julho de 2015, com um total de 13 episódios.

O 11º volume da light-novel veio acompanhado de um OVA de 30 minutos com uma série de histórias curtas intitulada Pure Pure Purea Desu. A franquia ganhou recentemente dois filmes compilados dos episódios da primeira temporada, com novas cenas.

Overlord - 10th light novel

Você pode visitar o site do anime aqui: http://overlord-anime.com/
E siga seu Twitter: @over_lord_anime

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp