Notícias

Hinomaru Zumo: Mangá da Shonen Jump ganhará adaptação em anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

Mangá de Kuwada, Hinomaru Zumo trás a história de um garoto do clube de sumô do ensino médio. Obra é publicada desde 2014.

A capa da 6ª edição para 2018 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha está anunciando que uma adaptação em anime do mangá de Kuwada, Hinomaru Zumo, recebeu sinal-verde.

A quarta e quinta edição combinada da revista lançada na segunda-feira (25/12) havia anunciado que o mangá teria um “anuncio importante” em sua próxima edição, que será lançada oficialmente nas bancas do Japão em 04 de Janeiro.

Enredo:

Um ritual divino, uma arte marcial, um esporte, isso que é combate no sumô!!

O “pequeno” novo aluno, Ushio Hinomaru, aparece perante ao fraco e pequeno clube de sumô do Colégio Oodachi! As palavras “grandes” e “pesados??” são as regras para esse esporte, que não se encaixam em nenhuma polegada desse novato, mas esse garoto quer o que no clube…!?

Ushio e o pequeno clube de sumô começa a trilhar seu caminho para o topo! O objetivo é Hinoshita Kaisan! O título de maior lutador de Sumô!

Outras Informações:

Kawada lançou o mangá no Weekly Shonen Jump em Maio de 2014. O 18º volume será lançado em 4 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama