Notícias

Hiro Mashima: Autor de Fairy Tail pretende lançar um novo mangá em 2018

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás

Após finalizar Fairy Tail em Junho de 2017, autor diz que trabalhou duro para que possa lançar um novo mangá. O que será que vêm por ai?

O criador do mangá Fairy Tail, Hiro Mashima, postou em sua conta no twitter no domingo (31/12) que “trabalhará duro [para lançar] uma nova serialização no próximo ano”.

Em julho, o autor revelou em seu twitter que o anime Fairy Tail voltará em 2018 para a sua “temporada final”. Mashima escreveu em inglês: “A temporada final do anime Fairy Tail vai ao ar em 2018!”. Até o momento, não se tem mais informações sobre a produção do novo anime e quando exatamente ele irá estrear, informações está que deverão serem anunciadas pela equipe de produção brevemente.

O mangá Fairy Tail foi lançado por Hiro Mashima em 2006 e chegou ao seu final no capitulo 545 em Junho, onde o autor publicou em seu twitter elogios a equipe que o ajudou e também comemorou o fim da série.

A série original de mangás inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Em sequencia foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março de 2016.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012. Já o mais recente filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses em 06 de Maio e segue atualmente em exibição.

Mashima também criou o mangá Rave Master, que correu por 35 volumes e inspirou uma adaptação de anime de 51 episódios com o mesmo nome.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Yao

    tomara que não faça a cagada que fez com Fairy Tail :v

    • Como assim? O que voce acha que ele fez de errado?

      • Flip

        dps daquele final horrivel do manga , n espero mais nd desse kra

      • Marcelo Bathory

        Acho que é melhor não ligar para comentários assim. Uma obra que durou uma década sem decair ou ir para o cancelamento como muitas obras ou a editora fazer o autor forçar o final como muitos, não é pra poucos, e ainda trabalhar em spin-off, filmes e eventos. Coisas assim, não só por que teve uma ou duas que deveriam ter morrido na última saga que a obra é ruim, ele errou em ter revivido o Makarov e o Natsu sem dar uma explicação de como foi isso. Mas se for pra dar uma crítica construtiva, fala sobre os pontos positivos e negativos que o autor teve na obra, como muitos, ele é humano, nem sempre acerta.

      • Yao

        falo da gigantesca cagada que fez com o final de Fairy Tail, além de que, fez um puta vilão foda, vulgo Acnologia, pra ser derrotado num simples capítulo, o tanto que o autor botou e escreveu na cara dos leitores: “O FODENDO ACNOLOGIA É O VILÃO MAIS FORTE DESSE MANGÁ”. Ai chega um boiola filho de dragão que nem sequer é Rank S e derrota o cara mais fodão do mangá no hit-kill. Além de que o último arco contra o Alvarez Empire foi enrolado, principalmente na parte da guerra, ele botou o August, considerado mais forte até do que o próprio Zeref, contra o Gildarts, sendo que o Gildarts apanha e mesmo assim vence. Último detalhe, ninguém morre naquilo, quando você acha que alguém morreu se passam uns 15 capítulos e a pessoa magicamente volta a vida, e o finla foi a pior coisa, todo mundo queria a concretização de NaLu, mas o autor deixa na friendzone.
        O mangá é bom, no começo, depois do Arco da Tártaros a qualidade só vai decaindo. ;-;

  • Marcelo Bathory

    Espero mais um trabalho excelente como foram as duas obras dele. Gostaria que fosse um sobre vida escolar, mas acho que não combina muito com a imagem do Sensei.