Notícias

DARLING in the FRANXX: Tema de encerramento será com as heroínas do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

Haruka Tomatsu, Kana Ichinose, Nanami Yamashita, Saori Hayami e Shizuka Ishigami vão cantar o tema de encerramento de DARLING in the FRANXX que estreará nesta semana.

O site oficial do Studio Trigger divulgou nesta sexta-feira (05/01) que o anime de ficção-cientifica de produção original intitulado DARLING in the FRANXXparceria entre o Studio Trigger e a A-1 Picturesterá o tema de encerramento sendo cantado pelas dubladoras Haruka Tomatsu, Kana Ichinose Nanami Yamashita, Saori Hayami e Shizuka Ishigami, que cantarão a música “Kiss Me”. A música-tema de abertura é “Kiss of Death” de Mika Nakashima (NANA) e Hyde de L’Arc en Ciel.

A série vai estrear no dia 13 de Janeiro, às 23:30h (horário local) pelos canais Tokyo MXTochigi TVGTV e BS11O anime também vai ao ar pelos canais ABCMētele, Hiroshima Home TV, BSS, BBC (Biwako Broadcasting Co) e AT-X

Visual:

Recentemente fora divulgados dois anúncios de TV e um PV para o anime. Confira clicando aqui.

Enredo:

A história se passa em um futuro distante onde a terra está arruinada e a humanidade estabelece a fort city plantation. As crianças vivem ali sem saber nada do mundo exterior nem da liberdade do céu. Suas vidas consistem em lutar para realizar missões. Seus inimigos são misteriosas formas de vida gigantes conhecidas como Kyoryu, e as crianças controlam robôs chamados Franxx para enfrenta-los. Para as crianças, montar os Franxx prova sua existência.

Um menino chamado Hiro é chamado de Código: 016, e ele já foi conhecido como um prodígio. No entanto, ele ficou para trás, e sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, ele se encontra com uma menina misteriosa conhecida como “Zero Two”…

Elenco:

Yūto Uemura como Code: 016 “Hiro” e Haruka Tomatsu como  Code: 002 “Zero Two” com o seu Franxx chamado Strelizia

Kana Ichinose como Code: 015 “Ichigo” e Yuichiro Umehara como Code: 056 “Goro” com o seu Franxx chamado Delphinium

Nanami Yamashita como Code: 390 “Miku” e Mutsumi Tamura como Code: 666 “Zorome” com os seu Franxx chamado Argentea

Saori Hayami como Code: 556 “Kokoro” e Hiroki Gotou como Code: 214 “Futoshi” com os seu Franxx chamado Genista

Shizuka Ishigami como Code: 196 “Ikuno” e Aoi Ichikawa Code: 326 “Mitsuru” com seu Franxx chamado Chlorophytum

Marina Inoue como Nana

Katsuyuki Konishi como Hachi

Kenyuu Horiuchi como Dr. Franxx

Staff:

Atsushi Nishigori (The [email protected], designer de personagens para Gurren Lagann) dirige a série e Toshifumi Akai (diretor-chefe de animação para Magi: The Labyrinth of Magic, Sora no Oto) é assistente de direção. Nishigori e Naotaka Hayashi (diretor de Girl Friend BETA, Morita-san wa Mukuchi) são responsáveis pela composição série. Masayoshi Tanaka (AnoHana, Highschool of the Dead) está projetando os personagens e é diretor chefe de animação. Shigeto Koyama (Michiko & Hatchin, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari) está fornecendo os desenhos mecânicos. Hiroyuki Imaishi (diretor de Gurren Lagann e Kill la Kill) está supervisionando a ação.

Os membros da equipe adicional incluem:

  • Mistilteinn Design: Shouko Nakamura
  • Projeto Kyōryū: Shōta Iwasaki
  • Artes de Ambiente: Yoshinori Shiozawa
  • Diretor de Arte: Satoru Hirayanagi
  • Desgin de cores: Kazuko Nakashima
  • Diretores 3D: Shogo Tsurii , Ryuta Desfaz
  • 3DCG: Studio Khara , A-1 Pictures
  • Monitor Graphics: Kayoko Zama
  • Diretor de Fotografia: Yūya Sakuma
  • Música: Asami Tachibana
  • Diretor de Som: Shoji Hata
  • Edições: Akinori Mishima

O visual abaixo mostra Zero Two, um dos personagens principais.

Outras Informações:

Studio Trigger anunciou o novo anime no domingo (02/07) durante seu painel no Anime Expo 2017 em Los Angeles. Hiroyuki Shimizu da A-1 Pictures está envolvido com o projeto e apareceu no palco durante o painel. O Studio Trigger brincou que os fãs dizendo que ficariam chocados com membros da equipe quando eles forem anunciados.

Além deste anime, o estudio fez o anuncio para mais duas outras produções: Superhuman Samurai Syber Squad Gridman, uma colaboração com a Tsuburaya Productions e Promare, é um trabalho original em colaboração com XFlag.

O anime vai receber a partir de Janeiro uma adaptação em mangá na Shonen Jump +, por Kentaro Yabuki(To Love-Ru -Trouble-, Love-Ru Darkness, Black Cat, Mayoi Neko Overrun!).

Por enquanto isso tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento pelo o que vê por ai? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp