Notícias

Kakegurui: Anúncio em vídeo da estréia do Live-Action

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Live Action #Mangás #TV #Vídeos

A apostadora compulsiva está chegando em live-action. Adaptação para dorama do mangá de Homura Kawamoto e Toru Naomura, Kakegurui, estreará nas TVs japonesas em 14 de Janeiro.

O site oficial para a adaptação em série de live-action de TV baseado no mangá do escritor Homura Kawamoto e de Tōru NaomuraKakegurui – Compulsive Gamblerrevelou neste domingo (07/01) um vídeo comercial de 30 segundo para a série que estreará na MBS no dia 14 de Janeiro e na TBS em 16 de Janeiro. O vídeo revela que o mangá original já possui 3,7 milhões de cópias impressas.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Enredo:

Yan Press, que publica o mangá na America do Norte descreve a história:

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!

Elenco:

Minami Hamabe estrelará o live-action como Yumeko Jabami.

Mahiro Takasugi interpretará o personagem Ryota Suzui.

Aoi Morikawa como Mary Saotome

Taishi Nakagawa como Kaede Manyūda

Yurika Nakamura como Sayaka Igarashi

Natsume Mito como Runa Yomotsuki

Ruka Matsuda como Itsuki Sumeragi

Natsumi Okamoto como Yuriko Nishinotōin

Yūma Yamoto como Jun Kiwatari

Kiyo Matsumoto como Nanami Tsubomi

Miki Yanagi como Midari Ikishima

A série já está programada para estrear no canal MBS no dia 14 de Janeiro às 02:40h da manhã e em 16 de Janeiro de 2018 na TBS às 01:28h da manhã. Tsutomu Hanabusa (Heroine Shikkaku, Asahinagu) está dirigindo a série.

Naomura desenhou uma imagem abaixo para comemorar o anúncio.

Outras Informações:

O mangá foi lançado na revista Gangan Joker da Square Enix em Março de 2014. A própria editora publicou o quinto volume livro compilado da manga (foto abaixo), em Maio de 2016 e a empresa vai enviar o sexto volume compilado em 22 de Fevereiro Yen Press licenciou a série para lançamento digital e começou a sua publicação simultânea do manga em Outubro de 2015. A empresa publicou o terceiro volume compilado digitalmente em Setembro de 2015.

O mangá inspirou duas outras séries de mangás em andamento, ambas as quais são publicadas ao lado da série original na revista Gangan Joker. O manga Kakegurui (Kari) de comédia 4-koma de Taku Kawamura foi lançado em 22 de Dezembro e o mangá Kakegurui Twin de Kei Saiki lançado em Setembro de 2015. A Square Enix lançou o terceiro volume do mangá compilado Kakegurui Twin em 22 de Fevereiro.

Kakegurui – Compulsive Gambler recebeu uma adaptação em anime TV que estreou em 01 de Julho 2017 entre Animes da Temporada de Verão 2017 com um total de 12 episódios e tendo um final original apenas para a animação.

Lembrando que uma segunda temporada do anime TV já foi confirmada.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Acompanhou o anime e o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp