Notícias

Kimi no Suizou wo Tabetai: Filme estreará no Japão na Temporada de Outono 2018

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Novels / Light-Novels #Vídeos

Emocionante novel de Yoru Sumino, Kimi no Suizou wo Tabetai, foi lançada on-line em 2014 e já inspirou live-action e mangá.

O site oficial do filme anime baseado na novel de Yoru Sumino, Kimi no Suizou wo Tabetai (Let Me Eat Your Pancreas, ou literalmente em inglês, I Want to Eat Your Pancreas) foi atualizado nesta já segunda-feira (15/01) no Japão e teve uma conta oficial no twitter abertaO site e a conta do Twitter revelaram a data de lançamento do filme para o início da Temporada de Outono de 2018 (provavelmente no mês de Outubro) nos cinemas japoneses e divulgaram um novo slogan e um novo visual:

O slogan no site lê: “A distância entre duas pessoas ainda não tem nome”.

Enredo:

A história do romance é contada do ponto de vista de um protagonista sem nome que encontra um diário no hospital um dia. O diário pertence a sua colega de classe, uma garota chamada Sakura Yamauchi, que revela estar sofrendo de uma doença terminal em seu pâncreas e que só tem alguns meses para viver. Sakura explica que o protagonista é a única pessoa além de sua família que conhece sua condição. O protagonista promete manter o segredo de Sakura. Apesar de suas personalidades completamente opostas, o protagonista decide estar junto com Sakura durante seus últimos meses.

Anteriormente, um PV foi divulgado:

Outras Informações:

Sumino começou a serializar a história no site Shōsetsu-ka ni Narō (“Vamos tornar-nos Novelistas”) em 2014. A Futabasha publicou a novel impressa em Junho de 2015, com arte de capa por loundraw (designer de personagem de Tsuki ga Kirei). A novela e vários livros relacionados já obtiveram mais de 2 milhões de cópias impressas.

A novel inspirou uma adaptação cinematográfica live-action estrelado por Takumi Kitamura e Minami Hamabe, e o filme estreou no Japão em 28 de Julho Também inspirou uma adaptação do mangá por Idumi Kirihara, que foi lançado pela revista Monthly Action da Futabasha em Agosto de 2016 e terminou em 25 de Maio. A própria editora publicou o segundo e último volume de livros compilados em 20 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp