Notícias

Nil Admirari no Tenbin: Divulgadas informações e vídeo promocional para o anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Preview #TV #Vídeos

Baseado em um otome-game, Nil Admirari no Tenbin, série contará com grandes nomes no elenco e estreará na Temporada de Primavera 2018.

O site oficial para a adaptação em anime TV Nil Admirari no Tenbin (Libra of Nil Admirari), baseado no otome-game Nil Admirari no Tenbin: Teito Genwaku Kitan da Idea Factory e Otomate, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional nesta segunda-feira (15/01). O vídeo revela membros adicionais do elenco e três dos canais de televisão que vão transmitir o anime, Tokyo MX, Sun TV e BS Fuji, na Temporada de Primavera 2018 (entre Abril à Junho).

Confira ao PV abaixo:

Os membros do elenco recém-anunciados, incluindo três reprisando seus papéis do jogo, são:

Juri Kimura como Tsugumi Kuze (o nome padrão do protagonista não falecido no jogo original)

Ayumu Murase como Hitaki Kuze, o irmãozinho do protagonista e herdeiro masculino no jogo

Rio Natsuki como Shiori Tokimiya, a chefe de busca para o Imperial Library Information Assets Management Bureau no jogo

Norio Kobayashi como Keizaburō Ōchi, o servo da família Kuze responsável pela protagonista e Hitaki no jogo

O elenco que retorna do jogo também inclui:

Yuuki Kaji como Hayato Ozaki
Nobuhiko Okamoto como Akira Kōgami
Ryota Ohsaka como Hisui Hoshikawa
Ryohei Kimura como Shōgo Ukai
Kenichi Suzumura como Shizuru Migiwa
Takahiro Sakurai como Rui Sagisawa

O anime estreará nesta Temporada de Primavera. O cinema United Cinema Aqua City Odaiba em Tóquio receberá duas exibições antecipadas dos dois primeiros episódios com os membros do elenco Juri Kimura, Yuuki Kaji e Ryota Ohsaka em 03 de Março.

Enredo:

A história do jogo está definida na Era Taisho no início do século 20 – exceto que a era não terminou em 15 anos (como na vida real), mas durou 25 anos. Para proteger sua família que caiu de sua antiga glória, uma menina decide se casar com um homem cujo nome ela nem sabe. No entanto, antes dela, seu irmãozinho cometeu suicídio em um fogo misterioso, com um livro antigo na mão.

O Imperial Library Information Assets Management Bureau – também conhecido como “Fukurō” – aparece antes da garota confusa. De acordo com o Fukurō, existem livros chamados Maremono, que exercem grande influência sobre aqueles que o leem. Além disso, a menina ganhou a habilidade de ver um “Aura” devido ao incidente com seu irmão. Apesar de sua confusão, a menina escolhe deixar a “gaiola” de sua vida anterior.

Staff:

Masahiro Takata (diretor do Super Seisyun Brothers, diretor de episódio para Kenka Banchō Otome: Girl Beats Boys) está dirigindo o anime no estúdio Zero-G. Tomoko Konparu (As quatro temporadas de Uta no Prince-sama, as duas temporadas de Kimi ni Todoke) está supervisionando os scripts da série e Yukie Sakō (duas primeiras temporadas de Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal) está projetando o personagens. Tomoki Hasegawa (NANA, Sayonara Zetsubou-Sensei) está compondo as músicas na Pony Canyon.

Outras Informações:

A Otomate lançou o jogo original em Abril de 2016 e desenvolveu uma sequencia intitulada Nil Admirari no Tenbin : Kuroyuri Enyōtan que foi lançada em 21 de Setembro de 2017. Satoi e Yuma Katagiri estão retornando como ilustrador e escritor de cenários, respectivamente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moca News

  • E ai, o que acha? Já conhecia o game? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • esse dai vai pra lista do luiz.

    • Opa, pra lista do que provavelmente não verei