Notícias

Tokyo Ghoul:re, Ziyoou-vachi tocará a música tema de encerramento do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Nova série da franquia Tokyo Ghoul estreará em Abril com a primeira música da banda de rock Ziyoou-vachi produzida para um Anime TV.

O site oficial para a adaptação em Anime TV Tokyo Ghoul:re, baseado no mangá de Sui Ishida, revelou nesta sexta-feira (19/01) que a banda de rock Ziyoou-vachi vai interpretar a canção tema de encerramento “Half”, que será a primeira música do grupo produzida para um anime.

O anime estreará em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2018.

Confira ao PV divulgado anteriormente:

O novo elenco inclui:

Natsuki Hanae retorna estrelando a série como Ken Kaneki / Haise Sasaki.

Os membros do Quinx incluem:

Kaito Ishikawa como Kuki Urie

Yūma Uchida como Ginshi Shirazu

Natsumi Fujiwara como Tōru Mitsuki

Ayane Sakura como Saiko Yonebayashi

Novo visual:

Staff:

Odahiro Watanabe (Soul Buster, assistente de direção de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) está substituindo Shuhei Morita como diretor do anime no Estúdio Pierrot. A Pierrot + é creditada pela assistência à produção de animação. Chūji Mikasano está retornando das duas primeiras temporadas do anime Tokyo Ghoul para fornecer composição em série e escrever os scripts. Atsuko Nakajima (Ranma ½, Taiho Shichauzo, Sakamoto Desu Ga?) está substituindo Kazuhiro Miwa como designer de personagens.

Outras Informações:

O mangaká Sui Ishida serializou Tokyo Ghoul em Weekly Young Jump da Shueisha entre 2011 à 2014 e agora está em serialização o mangá de Tokyo Ghoul:re. A Shueisha publicou o 13º volume de Tokyo Ghoul:re em Outubro passado e lançou o 14º volume nesta sexta, 19 de Janeiro.

Recentemente foi revelado que o mangá já possui 34 milhões de cópias impressas no mundo todo.

Tokyo Ghoul inspirou duas séries de anime, vários projetos de OVAs, jogos para PlayStation Vita e smartphones e uma peça de teatro.

Uma adaptação para filme live-action foi lançada no Japão em 29 de Julho. O filme estreou na América do Norte em 03 de Julho na Anime Expo em Los Angeles, 07 de Julho em Berlim e 10 de Julho no teatro Marunouchi Piccadilly em Chiyoda, Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ongaku Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp