Notícias

Full Metal Panic! Invisible Victory: Novo PV anuncia nomes adicionais para o elenco do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Vídeo apresenta canção tema de Full Metal Panic! Invisible Victory, "Even... if" de Tamaru Yamada. Anime estreará em Abril nas TVs japonesas.

Durante o programa “Full Metal Panic! Special Mission” transmitido via livestream nesta segunda-feira (22/01), foi revelado um novo vídeo promocional e mais nomes para o elenco do anime TV Full Metal Panic! Invisible Victory, a quarta temporada de Full Metal Panic!

Os novos nomes incluem:

Tesshō Genda como chefe de polícia de Namusaku

Sho Hayami como George Lovelock

Kappei Yamaguchi como Dragonfly (Falke AI)

O novo vídeo promocional apresenta a música “Even… if”, interpretada por Tamaru Yamada.

Confira ao PV abaixo:

Visuais revelados anteriormente:

O novo anime intitulado Full Metal Panic IV! Invisible Victory, que é a 4ª temporada da adaptação em anime TV da série de light-novels Full Metal Panic!, escrita por Shouji Gatou e o ilustrada por Skiki Douji,estreará em Abril na Temporada de Primavera 2018.

Enredo:

Full Metal Panic! foi um dos maiores sucessos no Japão em 2002, e é fácil de saber o porquê. O anime mistura belíssimos traços com uma trama envolvente e personagens carismáticos. A história gira em torno de Kaname Chidore, uma das mais populares garotas da escola em que estuda, que vive uma vida normal de estudante do colegial até que um estranho jovem chamado Sousuke Sagara aparece em sua classe. Ela logo descobre que Sousuke faz parte de uma força de elite anti-terrorista e sua missão é protege-la de qualquer um que possa tentar sequestra-la.
Como fica revelado mais adiante, Kaname é uma “Whispered”, ela possui, escondido nos mais profundos cantos de sua mente, o conhecimento de uma tecnologia avançada, muito além da conhecida pelo homem. Várias organizações terroristas estão tentando por suas mãos em Kaname para tomar posse deste conhecimento, a fim de utiliza-lo para construção de poderosas armas de destruição em massa, mais poderosas até que as Bombas Atomicas.
O anime trabalha muito bem o estilo combinado de ação, aventura, comédia e romance. Vários episódios enfocam missões militares com intensas cenas de batalhas entre mechas e outros enfocam o bastante comico cotidiano da vida escolar de Kaname e Sousuke.
Será Sousuke capaz de cumprir sua missão? Qual é o segredo envolvendo os “Whispereds”?

Elenco:

O elenco que retorna inclui:

Tomokazu Seki como Sousuke Sagara
Satsuki Yukino como Kaname Chidori
Ikue Kimura como Kyoko Tokiwa
Toshiyuki Morikawa como Atsunobu Hayashimizu
Rio Natsuki como Eri Kagurazaka
Yukana como Teletha “Tessa” Testarossa
Shinichiro Miki como Kurz Weber
Michiko Neya como Melissa Mao
Akio Ohtsuka como Andrei Kalinin
Tomomichi Nishimura como Richard Mardukas
Daisuke Namikawa como Leonard Testarossa
Kazuhiro Yamaji como Kurama

Entre os novos nomes para o elenco estão:

Tomokazu Sugita como Lee Fowler
Masaki Terasoma como Wilhelm Casper
Marina Inoue como Sabina Rechnio
Aya Uchida como Sachi Shinohara
Minori Chihara como Nami
Kenjiro Tsuda como Michel Lemon

Staff:

Nomes para a equipe de produção do anime já foram anunciado:

Katsuichi Nakayama (Planetarian, assistente de direção em Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo) vai dirigir o anime no estúdio de animação Xebec (To Love-Ru). Shouji Gatou, autor das light-novels originais, é responsável pela composição e roteiro de série. Osamu Horiuchi (Full metal Panic!, Full metal Panic! Second Raid) será o designer de personagens e diretor de animação, enquanto Aya Yamamoto (direção de animação de OreGairu) é responsável pelos desenhos de personagens secundários.

Takeshi Yoshioka (diretor de animação em Valkyrie Drive -Mermaid-) vai colaborar com os designs de animação das armas de fogo, sendo Kanetake Ebikawa (Full Metal Panic!, Full Metal Panic! The Second Raid) e Toshiaki Ihara (Full Metal Panic! Full Metal Panic! Second Raid), responsável pela mecânica desenhos. Masanori Nishii é o diretor de mecânica, enquanto Yu Kato vai dirigir a animação do mesmo. Os CGs serão dirigidos por Shosuke Uechi, com cores de Chiaki Kitabayashi. Os efeitos especiais serão a cargo de Shin Inoie.full metal panic

Outras Informações:

Full Metal Panic! É uma série de light-novels escritas por Shouji Gatou (Amagi Brilliant Park) e ilustradas por Shiki Douji.

Os capítulos individuais são publicados no Monthly Dragon Magazine, seguido de uma compilação de bolso lançada pela de Fujimi Shobo Fujimi Fantasia Bunko. Os romances são divididos entre histórias com foco na missão de Sousuke como um soldado de Mitral e histórias laterais comédia centrada em sua vida em Jindai High School.

A série foi adaptada em diferentes meios de comunicação; incluindo três séries de televisão animada: Full Metal Panic! pelo Studio Gonzo em 2002, Full Metal Panic? Fumoffu e Full Metal Panic! The Second Raid pela Kyoto Animation em 2003 e 2005, respectivamente. Um OVA também foi lançado em 2006 e mais cinco séries manga diferentes.

Full.Metal.Panic!jpg (Custom)

No Brasil, a adaptação em mangá chegou a ser publicada pela Editora Panini e o anime a ser exibido pelo extinto canal Animax.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp