Notícias

Queen’s Blade: Novo OVA tem informações de elenco e staff reveladas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview

Um mundo de Queen's Blade nunca antes visto e "Novas batalhas" para "18 belas guerreiras". Novo OVA da franquia será lançado no decorrer deste ano.

A equipe de produção do anime Queen’s Blade Unlimited revelou na quinta-feira (25/01) informações sobre o novo projeto de OVA da franquia.

Visual:

O slogan para o novo projeto é: “Mais forte, mais violentamente, reinicie!” De acordo com Miyagomono-ya HansQueen’s Blade Unlimited retorna à origem de nove anos atrás, ao mesmo tempo que retrata um mundo de Queen’s Blade nunca antes visto .

Além do novo anime, a franquia também terá uma nova linha de figuras amarrada a uma nova história. O site do anime provoca “novas batalhas” para “18 belas guerreiras”.

O OVA será lançado no decorrer deste ano de 2018.

Elenco:

Os membros do elenco e os personagens que regressam incluem:

Kaori Mizuhashi como Elina
Kanae Itō como Airi
Yuki Kaida como Echidna
Mikako Takahashi como Nowa
Sayaka Ohara como Melpha
Aya Hirano como Nanael
Atsuko Tanaka como Claudette

Staff:

A Hobby Japan é creditado com o trabalho original e Miyagomono-ya Hans é creditado com o conceito original e supervisão. Gabi Kisaragi está dirigindo o anime em Fortes, enquanto Ryunosuke Kingetsu (Samurai Girls, Vanquished Queens) escreve o roteiro em colaboração com Eiji Okita, escritora das novels Queen’s BladeShinya Ōsaki (Tokyo Necro) de Jogos Desconhecidos é creditado com os desenhos originais do personagem e, Takayuki Noguchi (Queen’s Blade 2: The Evil Eye, Queen’s Blade: Grimoire)Yukiko Ishibashi (Queen’s Blade: Rebellion , Vanquished Queens) são creditados como designers de personagens, bem como diretores de animação em chefe.

Outros membros da equipe incluem:

Arte, Fundos: Studio Arkansas
Configuração de cores: Sadahime Matsubara
Diretor de som: Jin Aketagawa
Música: Miracle Bus Studio
Supervisão de música: Masaru Yokoyama
Produtor de linha: Kinji Yoshimoto

Outras Informações:

O primeiro anime da franquia adaptando a série de livros de fotografias de combate da Hobby Japan, Queen’s Blade, com base no jogo Lost Worlds, estreou em 2009. A franquia inspirou dois anime de televisão e vários OVAs, mangás e novels. A Media Blasters lançou as duas primeiras séries de anime na América do Norte e a Sentai Filmworks lançou a terceira série e o OVA Queen’s Blade: Beautiful Warriors.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com