Notícias

Yu Yu Hakusho: Franquia ganhará novo game RPG de ação para smartphones

| por:

Postado em: #Anúncios #Games

Novo game de Yu Yu Hakusho deverá ser lançado no decorrer deste ano e será um "RPG de ação de criação de personagens" tendo modo multiplayer competitivo.

A Mobcast e Eitarosoft revelou na terça-feira (23/01) que eles estão desenvolvendo um novo jogo smartphones da franquia Yu Yu Hakusho provisoriamente intitulado Projeto U. As empresas descrevem o jogo como um “RPG de ação de criação de personagens”.

O jogo será um RPG online que permite aos jogadores cooperarem nas etapas de desminagem. Os jogadores são capazes de coletar cartas que retratam cenas famosas na história do mangá original e que lhes permite fortalecer seus personagens. Além do jogo cooperativo, os jogadores também podem lutar entre si.

A KLab Games e Axel Game Studio também estão desenvolvendo um jogo Yu Yu Hakusho separado para iOS e Android intitulado Yu Yu Hakusho 100% Maji Battle (100% Serious Battle). O jogo contará com o elenco do anime, incluindo Nozomu Sasaki como Yusuke, Shigeru Chiba como Kuwabara, Megumi Ogata como Kurama, Nobuyuki Hiyama como Hiei e Hisako Kyouda como Genkai. O aplicativo será lançado este ano.

O anime também receberá uma nova série de lançamentos de discos Blu-ray, sendo último dos quais agrupando uma nova animação de um episódio especial em 26 de Outubro.

Yoshihiro Togashi (Hunter X Hunter) publicou o mangá original Yu Yu Hakusho de 1990 a 1994. A Viz Media começou a publicar o mangá em sua edição em inglês do Shonen Jump em 2002 e também lançou os 19 volumes. O mangá segue o delinquente Yusuke Urameshi, de 14 anos, que morre depois de salvar uma criança em um acidente de carro. O mundo espiritual é surpreendido por sua morte e oferece-lhe a chance de voltar como um “detetive espiritual” que é encarregado de derrotar os demônios.

No Brasil, o mangá de Yu Yu Hakusho foi publicado pela Editora JBC.

A adaptação de anime de TV produzida pelo Studio Pierrot decorreu entre 1992 e 1995 e está comemorando seu 25º aniversário neste ano. A série também inspirou dois filmes e dois OVAs. No Brasil o anime chegou a ser exibido na década de 1990 pela Rede Manchete e Cartoon Network, tendo exibições curtas por TV BandeirantesRede 21 de São Paulo e PlayTV em meados da década de 2000.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Dengeki App

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp