Notícias

Hisone to Masotan: Anime TV original do Studio Bones estreará em Abril 2018

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Vídeo divulgado apresenta os esboços de personagens feitos por Toshinao Aoki. Hisone to Masotan será dirigido por Hiroshi Kobayashi com scripts de Mari Okada.

O site oficial para o Anime TV original Hisone to Masotan revelou nesta quarta-feira (07/02) que o anime será lançado em Abril, na Temporada de Primavera 2018 na Tokyo MX e outras emissoras. O site também começou a transmitir um vídeo de entrevista com o diretor geral Shinji Higuchi e o designer original de personagens Toshinao Aoki. O vídeo destaca os esboços ásperos de Aoki:

No vídeo, Higuchi discute fazer um trabalho original (em oposição à adaptação de um existente), os modelos de personagens originais de Aoki, a própria heroína Hisone, o dragão Misotan e os destaques do anime. Aoki então discute seus modelos de personagens originais, o processo de produção, a história e os destaques do anime.

A conta Instagram do anime lista o título em inglês como “Dragon Pilot – Hisone & Masotan”. O slogan do anime é: “Eu vou voar os céus com você”. O anime contará “a história emocionante de dragões domesticados pela Força Aérea de Auto [do Japão] e seus pilotos novatos cheios de amor, risos e lágrimas”.

Hisone Amakasu, simples e inocente, é um recruta da Força de Autodefesa, sediada na Base Gifu da Força de Autodefensa Aérea. Ela luta com o fato de que às vezes machuca as pessoas involuntariamente por suas palavras inocentes e decide juntar-se à Força de autodefensa do ar, na esperança de manter uma certa distância das pessoas. Essa decisão a leva a um encontro fatídico que muda profundamente sua vida. Hisone encontra o dragão “OTF” escondido na base, e ele escolhe o Hisone como seu piloto. Quando se aproxima do céu com Hisone, seu destino como piloto de dragão é decidido. Dizem que os dragões têm uma chave para o futuro do mundo…

O co-fundador da Gainax e o co-diretor de Shin Godzilla, Shinji Higuchi, estão supervisionando o anime pela Warner BrosHiroshi Kobayashi (Kiznaiver) está dirigindo o anime no Estúdio BONES, e Mari Okada (Kokoro ga Sakebitagatterunda, Anohana) está escrevendo o anime. Higuchi observou que ele, o Estudio Bones e Okada criaram o conceito da história original juntos.

Yoshiyuki Ito (Space Dandy) está adaptando os desenhos de personagens originais de Toshinao Aoki (Kimi no Koe o Todoketai) para animação. Shoji Kawamori (Macross) é creditado com o design mecânico. Shigeto Koyama (Star Driver) é responsável pelo design de conceito de monstros, e Okama é creditado com o conceito de design. Taisei Iwasaki (Kekkai Sensen) está compondo as músicas.

Keigo Koyanagi é o supervisor militar. Yūji Kaneko está dirigindo a arte com a designer de arte Akihiro Hirasawa. Yuko Kobari está projetando as cores. Kota Sasaki dirige a fotografia e Yōta Andō dirige o 3DCG. Hiroshi Okuda está editando. Haru Yamada dirige o som e Toru Noguchi é responsável pelos efeitos sonoros.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Imagens © BONES , Shinji Higuchi , Mari Okada / Hisone para Masotan Flight Test Unit

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama