Notícias

Z/X Code: Equipe de produção revelada, mas anime só sai na Temp. de Outono 2019

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Mangás #Preview #TV #Vídeos

Novo anime adaptará o mangá Z/X Code reunion e será produzido pelo Studio Passione, com diretor de Rail Wars!, Yoshifumi Sueda.

Exatamente! Serão longos 19 meses pelo menos para quem está aguardando uma nova animação da franquia de games Z/XAnteriormente, já havíamos anunciados aqui no Anime Xis que a franquia teria um novo anime no decorrer de 2019, mas nesta quarta-feira (07/02), um live-stream da franquia Z/X revelou que está a ser planeado o novo anime intitulado Z/X Code, que vai estrear no Temporada de Outono de 2019 (entre Outubro à Dezembro).

No live-stream, foi revelado o staff do novo anime:

A animação será do estúdio Passione (Rokka no Yuusha, Hinako Note), a direção é de Yoshifumi Sueda (Rail Wars!, High School DxD Hero) os scritps é de Tatsuhiko Urahata (Rokka no Yuusha, Tsuredure Children, Saki) e o design de personagens é de Takuya Fujima (Weiß Survive, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid).

O anime adaptará o mangá Z/X Code reunion pelo mangaká Takuya Fujima (Weiß Survive, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) e história de Tatsuhiko Urahata (Cardfight!! Vanguard, Horizon in the Middle of Nowhere, Saki) e foi lançado em 21 de Setembro 2017 na revista V Jump da Shueisha.

Enredo:

A história do jogo original está definida em um futuro não tão distante. Cinco “Black Points” apareceram de repente em todo o mundo como portais para mundos paralelos. Imediatamente depois, criaturas estranhas começaram sua invasão a partir desses portais. Essas criaturas são os habitantes de cinco mundos – os mesmos mundos em diferentes prazos. A fim de garantir que seu próprio período de tempo futuro sobreviva, cada uma das cinco forças de invasão luta para limpar os outros prazos futuros. A chave é um dispositivo em forma de cartão.

Outras Informações:

Z/X Zilions of Enemy X já inspirou um anime de televisão em 2014. (Z/X é pronunciado como Zex.) O jogo se anuncia como o “primeiro livre” sistema de jogo de cartões de negociação, uma vez que um baralho livre é oferecido em reuniões realizadas por lojas de cartas e eventos. Os arquivos PDF são postados on-line para que as pessoas possam imprimi-los. O jogo de cartas também inspirou um jogo de PlayStation 3, um jogo de browser PC e uma série de mangá anterior na revista V Jump da Shueisha. O Crunchyroll transmitiu o primeiro anime como exibido no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama