Notícias

Overlord II: Visuais para o novo arco do anime revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Vídeos

Nomes dos novos membros do elenco também divulgados. Anime entra no arco do Reino que estreará no 6º episódio, que vai ao ar no dia 13 de Fevereiro.

Sebas OverlordO site oficial para a adaptação em anime Overlord, baseada na novel de Kugane Maruyama, postou na sexta-feira (09/02) um novo visual, visuais para três personagens e cinco novos membros ao elenco de Overlord II. O anime entrará no arco do Reino no sexto episódio, “Hiroumono, Hirowarerumono” (Aqueles que pegaram, aqueles que são pegos), no dia 13 de Fevereiro.

Os novos membros para o elenco incluem:

Ami Koshimizu como Lakyus
Kimiko Saitō como Gagaran
Yumiri Hanamori como Evileye
Shizuka Ishigami como Tia
Miyu Tomita como Tina

Os visuais de personagens apresentados são de:

Kiyono Yasuno como Renner

Ryota Ohsaka como Climb

Koji Yusa as Brain

A série estreou no canal AT-X no dia 9 de Janeiro às 22:30h (horário local) e então é transmitida pelos canais Tokyo MXMBSTV Aichi e BS11. Também transmitidos nos serviços online Hikari TV e AbemaTV. O programa de rádio para o Overlord II estreou em 26 de Dezembro. A série de novels originais já possui mais de 4,8 milhões de cópias em circulação.

Overlord é uma série japonesa de light-novels de humor, ação e fantasia sobrenatural escrita por Kugane Maruyama e ilustrada por So-bin.

Enredo:

No ano de 2138, o jogo virtual está cada vez mais presente na realidade. Yggdrasil, um popular jogo on-line foi encerrado. No entanto, um jogador chamado Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso”. O mundo continua a mudar e personagens não-jogadores (NPCs) começam a sentir a emoção. Não tendo nenhum pai, amigos ou lugar na sociedade, este jovem ordinário Momonga então se esforça para assumir o novo mundo em que o jogo se tornou.

Staff:

Naoyuki Itou está retornando como diretor, junto com Yukie Sugawara na composição da série. Satoshi Tasaki (Rideback, Fairy Musketeers, No Game No Life Zero) está juntando o designer de personagem anterior Takahiro Yoshimatsu nos desenhos de personagens. A Madhouse (por incrível que pareça)retorna à produção do anime.

Outras Informações:

A novel começou a ser serializada on-line em 2010, antes de ser adquirida pela Enterbrain!. Desde 30 de julho de 2012 já foram publicados 9 volumes da novel. A adaptação do mangá com artes de Hugin Miyamacomeçou a serialização na Revista Shoten Comp Ace da Kadokawa em 26 de Novembro de 2014. Tanto as publicações da novel e do mangá estão em andamento.

A série foi adaptada para um anime de TV pelo estúdio Madhouse que estreou em 07 de Julho de 2015, com um total de 13 episódios.

O 11º volume da light-novel veio acompanhado de um OVA de 30 minutos com uma série de histórias curtas intitulada Pure Pure Purea Desu. A franquia ganhou recentemente dois filmes compilados dos episódios da primeira temporada, com novas cenas.

Overlord - 10th light novel

Você pode visitar o site do anime aqui: http://overlord-anime.com/
E siga seu Twitter: @over_lord_anime

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp