Notícias

Layton Mystery Tanteisha: Vídeo Promocional revela data de estréia do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Preview #TV #Vídeos

Baseado em jogo da franquia Professor Layton, anime de detetives Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File tem suas informações reveladas.

O site oficial para Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File (Layton Mystery Detective Agency: Kat’s Mystery-Solving Files), o anime TV inspirado na franquia de jogos Professor Layton, revelou nesta quinta-feira (15/02) o primeiro vídeo promocional revelando a data de estréia da série em 08 de Abril na Fuji TV e em outros canais. O anime vai ao ar todos os domingos, às 8:30 da manhã (horário local).

Confira ao PV abaixo:

O site também revelou um visual para o personagem Simon Wright. O cantor e ator Tsubasa Imai vai expressar Simon em um papel convidado no primeiro episódio do anime. Este será o primeiro papel de interpretação de voz em animes de Imai.

A história do primeiro episódio se baseia em Simon, um inglês com uma esposa e duas filhas e que mudou-se com sua família para sua casa recentemente comprada. Mas quando sua esposa e suas filhas desaparecem, ele se dirige para a Agência de detetive de mistérios Layton para obter ajuda.

Enredo:

O anime será baseado no jogo da Level 5Layton’s Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy, que se concentra em Katrielle “Kat” Layton, filha do Professor Hershel Layton.

Como o jogo, o anime será ambientado em Londres e seguirá Katrielle enquanto resolve mistérios com o seu cão falante Sherl. O anime é descrito como tendo uma “história de resolução de mistério cômica de alta velocidade” e também mostra a silhueta de um personagem que se assemelha ao professor Layton.

Elenco:

Kana Hanazawa (Kanade Tachibana em Angel Beats!, Hinata Kawamoto de Sangatsu no Lion) interpretará Katrielle (Kasumi Arimura fez a voz da personagem no jogo). Juurouta Kosugi vai expressar Sherl (substituindo Kōji Yakusho )Kyousuke Ikeda como Noah Montoir (substituindo Kentarō Sakaguchi) e Youhei Tadano vai dar voz a Darjeeling Aspoirot (em substituição de Hajime Inoue).

Staff:

O CEO da Level 5, Akihiro Hino (produtor criativo para Yo-kai Watch, Time Bokan 24) será o diretor criativo e também é creditado com o conceito original e a composição da série. Susumu Mitsunaka (Haikyu!!, Cuticle Detective Inaba) dirigirá a série no estúdio Liden Films  (Arslan Senki, Terraformars)Yoko Takada (animação para Arslan Senki, Inuyasha) irá projetar os personagens com base nos desenhos originais de Takuzō Nagano.

Os funcionários adicionais incluem:

Assistente Diretor: Migmi
Prop Design: Takayuki Onoda
Design de cores: Takahiro Mogi
Diretor de Arte: Takamasa Nakakuki
Fundos: Quun Plant
Música: Tomohito Nishiura
Som Diretor: Ryō Tanaka
Produção sonora: Tôhoku Shinsha
Efeitos sonoros: Yuusuke Inada
Diretor de Fotografia: Ayumi Okano
Fotografia: Graphinica
3D CGI: Felix Film
Editando: Kiyoshi Hirose, Misaki Enokida

Outras Informações:

A revista Ciao começará a serializar uma adaptação em mangá do anime na Primavera de 2018. Além disso, a revista revelou que a Takara Tomy lançará “bens elegantes” para a série.

A empresa de distribuição e produção, com sede em Singapura, Bomanbridge Media, anunciou em Novembro que distribuirá as produções originais da Level 5 Abby em territórios asiáticos, incluindo uma série Lady Layton Mystery Journey. O anúncio listou a série em 50 episódios com cada um tempo de execução de 30 minutos.

A revista Total Licensing relatou em Outubro passado que uma série de televisão baseada na franquia do jogo Professor Layton estava em desenvolvimento. De acordo com a revista, a série teria 26 episódios e está prevista para o decorrer 2018.

A série de jogos do quebra-cabeça da Level 5 apresenta o professor Hershel Layton e seu aprendiz Luke enquanto resolvem mistérios. O jogo mais recente da franquia , o Layton’s Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy, mudou o foco para a filha de Hershel Layton, Katrielle Layton. O jogo lançado em todo o mundo para dispositivos iOS e Android em 20 de Julho. O jogo também foi lançado para a Nintendo 3DS no Japão em 20 de Julho e no ocidente em 6 de Outubro.

A franquia já inspirou um filme de anime intitulado Professor Layton and the Eternal Diva (imagem acima). O filme estreou no Japão em 2009 e a Viz Media licenciou e lançou o filme na América do Norte em 2011.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp