Notícias

One Room: Nova personagem adicionada para a 2ª Temporada do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview

A seiyuu Rie Takahashi dará voz a nova personagem Minori Nanahashi. Nova temporada de One Room estreará no decorrer deste ano.

inverno-2017-one-room

O site oficial para o anime TV One Room revelou nesta quarta-feira (14/02) que a seiyuu Rie Takahashi (Emilia em Re: Zero, Megumin em KonoSuba, Takagi-san de Karakai Jouzu no Takagi-san) interpretará a nova personagem Minori Nanahashi.  O site também revelou desenhos de personagens para Minori feitos pelo designer original da série, Kantoku (Maerchen Maedchen, Hentai Ouji to Warawanai Neko).

Minori é uma aluna do ensino médio de 17 anos de idade. Seu avô gerencia a casa de banho Nanahashi Yu que ela ama e ajuda a todos os dias. Seu relacionamento com o protagonista do anime, que é um aluno que vive em Nanahashi Yu, é como uma irmã mais nova de um irmão mais velho. Ela dá a impressão de uma menina moderna alegre e animada, mas também tem um lado antigo que gosta de distritos históricos nas cidades e na cultura.

A segunda temporada vai estrear no decorrer deste ano de 2018, mas sem data definida. A nova temporada foi anunciada em Setembro de 2017 pela conta no twitter e também havia relatado que além de Rie Takahashi, a seiyuu Inori Minase (Rem em Re: Zero, Hestia em DanMachi) estariam se juntando ao elenco de dublagem. O site oficial e a conta do Twitter anunciarão o cronograma de transmissão da segunda temporada e outros detalhes assim que forem determinados.

Crunchyroll, que transmitiu a primeira temporada ao ser exibido no Japão no início deste ano, descreve a história da série com “narrativa em primeira pessoa”:

“Você é o protagonista. Um novo projeto em anime virtual da SMIRAL Animation que também lhe trouxe a série “Anitore” e “Makuranodanshi”. Desta vez, o projeto é cerca de 3 histórias que se desenvolvem em uma (sua) sala.”

one-room

Elenco:

M.A.O como Yui Hanasaka:

one-room-yuione-room-yui-2

Yui é uma menina de 17 anos de idade, de Hokkaido que vai para Tóquio a fim de tomar seus exames de admissão da faculdade. Ela vive com sua irmã mais velha, enquanto em Tóquio e ela é uma pessoa pura e sincera que faz tudo com o máximo esforço. Ela será a estrela dos episódios 01 à 04 do anime e a seiyuu M.A.O irá cantar  tema do arco “Harumachi Clover” (Clover that Awaits Spring).


Rie Murakawa como Natsuki Momohara:

one-room-natsuki-1one-room-natsuki-2

Natsuki é uma estudante do ensino médio de 14 anos de idade. Ela é a irmã mais nova da protagonista, que trabalha em Tóquio. Ela invade o apartamento de seu irmão com o pretexto de lhe dar “uma orientação de vida”. Enquanto ela exala um ar ingênuo e juvenil, ela é realmente muito responsável e boa para as tarefas domésticas. Ela é estrela dos episódios 5 ao 8 do anime e a seiyuu Murakawa irá cantar a música tema do arco “Natsuzora Yell” (Summer Sky Yell).


Suzuko Mimori como Moka Aoshima:

one-room-mokaone-room-moka-2

Moka é uma cantora e compositora de 21 anos de idade. Estreou como cantora uma vez, mas não podia seguir para trabalhar em empregos de tempo parcial, em Tóquio. Ela é amigas de infância da protagonista e se reúne com ela por acaso em Tóquio. Ela é alegre e dificilmente se abre para ninguém. Ela dá a impressão de alguém que teimosamente se recusa a desistir, mas ela tem o coração de uma menina. Enquanto ela é uma trabalhadora, acaba se cansando do mundo. Ela será a estrela dos episódios 9 a 12 do anime e a seiyuu Mimori irá executar a música tema do arco “Kibō Refrain” (Hopeful Refrain).

Staff:

O destaque fica para o ilustrador conhecido como Kantoku (Garakowa: Glass no Hana to Kowasu Sekai, Hentai Ouji to Warawanai Neko) que estará projetando os personagens para One Room enquanto Yasuhiro Okuda (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha) está adaptando esses desenhos de personagens para animação. Typhoon grafics (assistência de produção de animação para Digimon Adventure tri.) está animando a série. Eiji Mano está no comando da história original e Operating System Aose Shimoi estão escrevendo os scripts. Takashi Sakuma é o produtor executivo, Hiroki Matsumoto do Atelier PLATZ é o diretor de arte, Chieko Hibi é responsável pelo design cores, Fumi Namba é o diretor composição e Shun Tokuda está editando a série.

Outras Informações:

Além dessa, uma série anime spinoff chamada Room Mate: One Room side M estreou no Japão em Abril de 2017.

One Room estreou em 11 de Janeiro pela Tokyo MX e também será exibida pelo NicoNico, fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2017.

O anime também está ganhando um Projeto VR que teve uma campanha crowdfunding aberta recentemente. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Dengeki Online

  • E ai, o que acha? Assistiu a primeira temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama