Notícias

Yurucamp: Primeiro volume do BD / DVD do anime virá com um episódio extra

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview

Episódio extra contará uma história de Nadeshiko antes de entrar no clube de acampamento. Yurucamp está sendo exibido atualmente nas TVs japonesas.

A conta oficial no twitter para a adaptação em Anime TV do mangá de AfroYurucamp (Yurukyan△ ou Laid-Back Camp Δ)revelou neste sábado (17/02) que o primeiro volume das versões blu-ray e DVD da série virá com um episódio extra intitulado “Heya Camp Episode 0”. O anime contará uma história antes de Nadeshiko se juntar ao clube. A conta do Twitter revelou quatro screenshots do anime no sábado.

O primeiro volume de DVD e Blu-ray Disc será lançado no Japão em 28 de Março.

A série estreou nos canais AT-XSun TVKBS KyotoTokyo MX, e BS11 no dia 04 de Janeiro. A série foi listada com um total de 12 episódios.

Enredo:

“mangá sobre acampamento ao ar livre” segue duas jovens mulheres. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela pode ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de acampamento, comem cup-ramen juntas e aproveitam a paisagem.

Novo visual:

Elenco:

Nadeshiko Kagamihara (dublada por Yumiri Hanamori)

Rin Shima (dublada de Nao Touyama)

Chiaki Ōgaki (dublada por Sayuri Hara)

Aoi Inuyama (dublada de Aki Toyosaki)

Ena Saitō (dublada de Rie Takahashi)

A seiyuu Marina Inoue (Armin em Attack on Titan, Yozora Mikazuki em Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Tohka Yatogami em Date A Live) vai interpretar a personagem Sakura Kagamihara (abaixo) e Akio Ohtsuka narrará o anime.

Anteriormente foram divulgadas informações sobre as canções-temas e um novo visual. Asaka interpretará a canção-tema de abertura “SHINY DAYS”, enquanto Eri Sasaki interpretará a canção final “Fuyu Biyori”. O Single CD para ambas as músicas está programado para ser lançado no Japão em 24 de Janeiro.

Staff:

Yoshiaki Kyougoku (Kuroko no Basket, diretor de episódios em Robotics;Notes e Tokyo Ghoul) estreará dirigindo a série no Studio C-Station (STARMYU, DragonAR Academy)Jin Tanaka (Kirakira☆Precure a la Mode, Anne-Happy) está a lidar com a composição série e Mutsumi Sasaki (DragonAR Academy, Chaos; Head, Phantom ~Requiem for the Phantom~) é o designer de personagens. Akiyuki Tateyama (Kuma Miko: Girl Meets Bear, Idol Incidents) está compondo a música em MAGES.

Outros membros da equipe incluem:

Design de cores: Taeko Mizuno
Diretor de Arte: Yoshimi Umino
Diretor de Fotografia: Hiroaki Tanaka
Diretor de som: Takeshi Takadera

O primeiro visual para o anime foi revelado anteriormente:

Outras Informações:

Afro lançou o mangá na Manga Time Kirara Forward em 2015 e a Houbunsha publicou o terceiro volume compilado do mangá em 10 de Fevereiro. A editora publicará o quarto volume em 12 de Julho. A Yen Press anunciou sua licença da série em Abril.

O anime TV Yurucamp estreou em 04 de Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2018. A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama