Notícias

Sword Art Online: Fatal Bullet, Game está inspirando um anime curto

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Preview #TV #Vídeos

Versão completa para o curta animado de Sword Art Online: Fatal Bullet vai ao ar em 19 de Março depois da audição para o elenco.

A Bandai Namco Entertainment começou a transmitir a “edição piloto” de um curta animado inspirado no jogo Sword Art Online: Fatal Bullet. O anime é intitulado Sword Art Online Fatal Bullet -The Third Episode- e terá a sua versão completa sendo exibida na Tokyo MX no dia 19 de Março.

Confira ao vídeo divulgado:

O site descreve o anime como um “terceiro episódio” que não faz parte de Sword Art Online: Fatal Bullet. O curta segue um garoto que procura uma garota que conheceu no jogo Gun Gale Online. O menino acredita que eles têm uma conexão, mas para a garota sua conexão faz parte de uma fantasia. O tempo para testar se o vínculo é real ou a fantasia virá.

YKBX está dirigindo o curto. A equipe está realizando uma audição para a personagem feminina no Twitter, onde as interessados ​​podem enviar gravações de si mesmos lendo uma linha fornecida pelo site.

Site do episódio: http://saofbspecialmovie_koetwi.sao-game.jp/

Bandai Namco Entertainment da América e Europa vão lançar o game para os consoles PlayStation 4Xbox One, e PC via SteamA versão japonesa foi no dia 08 de Fevereiro e a versão no ocidente no dia 23 de Fevereiro de 2018.

Pessoas que comprarem o jogo na pré-venda das versões PS4 e Xbox One receberão os figurinos Silver Assault Gun e avatares de Asuna e Kirito de SAO. Pessoas que comprarem a versão Digital Deluxe Edition receberão os trajes Gold Assault Rifle e avatares de Asuna e Kirito de ALO. As pessoas que comprarem uma passe de temporada receberão um Guitar launcher Phantom Sword rosa e verde e as pessoas que pré-encomendarem na Playstation Network receberão um tema especial. As pré-encomendas pelo Steamincluirão os mesmos bônus, dependendo do número de pedidos e o nível de recompensa mais alto incluirá um código de download para a o game Sword Art Online Re: Hollow Fragment. A Phantom Edition do jogo irá armazenar avatares de Kirito e Sinon com disfarces exclusivos disponíveis através da Bandai Namco Official Store.

Dimps está desenvolvendo o jogo que será um RPG shooter em terceira pessoa baseado no jogo fictício de MMORPG Gun Gale Online, que foi apresentado no anime Sword Art Online II em 2014.

A história do jogo será supervisionada por Reki Kawahara e em Sword Art Online: Fatal Bullet as ações dos jogadores vão influenciar o desenrolar da história. Os jogadores vão poder criar skills e habilidades bem como utilizar novas armas.

Ao contrário dos jogos anteriores, em Sword Art Online: Fatal Bullet o gameplay desenrola-se à volta da utilização de armas e o jogo promete ser visualmente superior pois utiliza o poderoso moto gráfico, Unreal Engine 4. Para derrotar alguns inimigos, os jogadores vão ter de recorrer à ajuda de amigos online e no jogo vão ter também disponível PVP 4Vs4.

As personagens Llenn e Pitohui da light-novel Sword Art Online Alternative Gun Gale Online aparecerão no jogo. No dia 01 de Outubro durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017, foi revelado que a novel ganhará adaptação em anime em 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp