Notícias

Rokuhoudou Yotsuiro Biyori: Informação sobre a canção de abertura revelada

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #TV #Vídeos

Estreando em Abril, anime Rokuhoudou Yotsuiro Biyori é sobre uma casa de chá, onde além de servirem clientes, os funcionários resolvem outros problemas.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Yu Shimizu, Rokuhoudou Yotsuiro Biyori, revelou nesta segunda-feira (26/02) que Aki realizará o tema de abertura “Sakurairo Cliché” (Sakura-colored Cliché). O single da música será lançado no dia 02 de Maio. Aki já interpretou músicas temas para Spiral, The File of Young Kindaichi, Clione no Akari, Crane Game Girls Galaxy e Nazotokine.

Recentemente, um vídeo promocional para o anime foi revelado:

Visual:

O anime será lançado em Abril pelos canais Tokyo MX e KBS Kyoto. A série terá um evento de palco no AnimeJapan 2018 em 24 de Março. Suwabe, Nakamura e Maeno aparecerão no evento.

Enredo:

A história do manga ocorre em uma popular casa de chá de estilo japonês chamada Rokuhoudou. Quatro especialistas trabalham lá: Sui faz o chá, Gure cria arte latte, Tsubaki faz os doces e Tokitaka cozinha. Além de servir seus clientes, eles às vezes ajudam a resolver seus problemas.

Elenco:

Junichi Suwabe como Sui (Keisui Higashigo)

Yūichi Nakamura como Tokitaka (Tokitaka Nagae)

Daisuke Ono como Gure (Gregorio Valentino)

Daiki Yamashita como Tsubaki (Tsubaki Nakao)

Tomoaki Maeno como Yakyō Higashigo

Kousuke Toriumi como Eisuke Kadosaki

Kōhei Amasaki como Kinako

Staff:

Tomomi Kamiya (A Good Librarian Like a Good Shepherd) está dirigindo o anime no Estúdio ZEXCS (Diabolik Lovers, DC ~ Da Capo ~)Deko Akao (Noragami, Pretty Rhythm Dear My Future) é responsável pela composição de séries e Takuya Satō (diretor de Steins,Gate, Girls Beyond the Wasteland) é conselheiro e diretor de som. Kei Anjiki (diretor de animação de Black Lagoon) está projetando os personagens e Noriko Itou (diretor de animação para Yuri!!! no Ice, Punch Line) está fornecendo os desenhos culinários. Hiromasa Ogura (xxxHOLiC, Diabolik Lovers) é diretor de arte. A GENCO está produzindo o anime.

Os membros da equipe adicional incluem:

Sub Character Design: Haruna Gōzu
Design de cores: Nanae Shinaji
Diretor de Fotografia: Takeshi Kuchiba
Edição: Daisuke Hiraki
Música: Takeshi Watanabe

Outras Informações:

O manga lançado na Go Go Bunch em outubro de 2013. A Shinchosha publicou o sétimo volume de livros compilados em 9 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp