Notícias

Sword Art Online Fatal Bullet que mistura RPG e tiro chega as lojas!

| por:

Postado em: #Anúncios #Brasil #Games #Vídeos

Atenção fans de Kirito, Sword Art Online: Fatal Bullet, jogo que mistura RPG e Tiro em Terceira pessoa chega as lojas para Playstation 4, Xbox One e PC!

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., líder em desenvolvimento e publicação de jogos baseados em anime, anuncia o lançamento oficial de Sword Art Online: Fatal Bullet, a mais nova entrada na série de RPG de Ação baseada na popular franquia de anime Sword Art Online. Pela primeira vez na história da série, jogadores vivenciarão a mistura da ação dos jogos de tiro em terceira pessoa com a jogabilidade de RPG consagrada da franquia Sword Art Online. Com legendas em Português Brasileiro, Sword Art Online: Fatal Bullet já está disponível nas principais lojas do país para os consoles PlayStation®4, Xbox One, e PCs via STEAM®.

Sword Art Online: Fatal Bullet apresenta uma história completamente nova e supervisionada pelo criador de Sword Art Online, Reki Kawahara. Em Sword Art Online: Fatal Bullet, jogadores embarcarão em uma jornada épica, tornando-se heróis de suas próprias aventuras e fazendo escolhas que determinarão o desenrolar dos acontecimentos no game.  Repleto de ação e tiroteios de tirar o fôlego, Sword Art Online: Fatal Bullet inclui modalidades multiplayer totalmente cooperativas ou competitivas para até oito jogadores. No modo cooperativo online, jogadores podem formar times com até 3 outros amigos, e utilizar as habilidades únicas de cada personagem para acabar com adversários poderosos nas missões de batalhas contra chefões. Já o modo competitivo de batalhas divide jogadores  em dois times de quatro pessoas em uma disputa para ver quem causa mais dano contra um chefão enquanto impede o time adversário de pontuar.

Sword Art Online sempre contou com uma história envolvente e com a jogabilidade profunda de uma série clássica de RPG, e estamos empolgados em levar a franquia para um novo patamar ao adicionar a jogabilidade de tiro em terceira pessoa nesta combinação,” diz Randy Le, Associate Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “A inclusão deste elemento ao jogo dará aos fãs uma experiência dinâmica que combinará muito bem com a história deste título. O time está muito feliz em trazer aos jogadores um game de Sword Art Online como eles nunca viram antes.”

TRAILER DE LANÇAMENTO:

Sete Coisas Que Você Precisa Saber Sobre Sword Art Online: Fatal Bullet:

Sword Art Online: Fatal Bullet está classificado como “Recomendado Para Maiores de 12 Anos” pelo Ministério da Justiça, e já pode ser encontrado nas principais lojas do país para os consoles PlayStation 4 e Xbox One, ao preço sugerido de R$ 249,90. Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. visite: http://www.bandainamcoent.com/home.html e curta nossas páginas nas redes sociais, no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil e Twitter em https://twitter.com/BandaiNamcoBR.


Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.