Notícias

Gundam Build Divers: Vídeo Promocional, canções temas e data de estréia reveladas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Mais um anime mecha da Sunrise. Gundam Build Divers já tem elenco principal e equipe de produção divulgada. Um vídeo prólogo também foi divulgado.

O site gundam.info começou a divulgar um vídeo promocional com legendas em inglês na quinta-feira (01/03) para o anime TV Gundam Build Divers, uma nova série da franquia Gundam Build Fighters.

Confira abaixo ao PV:

O site também revelou que o anime vai estrear no dia 03 de Abril e também informa que a série terá uma “versão mundial” durante a Primavera 2018.

Também foi revelada a informação de que SKY-HI realizará a canção tema de abertura “Driver’s High” e Iris vai interpretar a canção de encerramento “Ashita e” (Towards Tomorrow).

Um vídeo de prólogo com legendas em inglês foi divulgado no mês passado:

O site descreve o prólogo:

O Torneio Gunpla Force Battle é um grande evento realizado em GBN uma vez por ano. A competição na rodada final é Avalon, liderada pelo campeão Kyoya Kujo e a elite 7ª Divisão Panzer liderada pelo assustador Rommel. Começando com Gundam AGE II Magnum da Kyoya, uma variedade de Gunpla entram em campo para determinar qual é a força mais forte!

No elenco, já temos alguns nomes revelados:

Yūsuke Kobayashi como Riku Mikami (Nome do Diver: Riku)

Natsumi Fujiwara como Yukio Hidaka (Nome do Diver: Yukky)

Nene Hieda como Yashiro Momoka (Nome do Diver: Momo)

Haruka Terui como Sera

Jun Kasama como Kyōya Kujō

Sho Hayami como Rommel

Nomes da equipe de produção:

Planejamento: Sunrise
Diretor: Shinya Watada
Trabalho Original: Hajime Yatate, Yoshiyuki Tomino
Composição da série: Noboru Kimura
Desenhos de personagens originais: Hiro Harakazu
Desenhos de personagens: Shuri Toida
Desenhos mecânicos: Kunio Okawara, Kanetake Ebikawa, Junichi Akutsu, Junya Ishigaki, Ippei Gyōbu, Kenji Teraoka, Shinya Terashima, Takayuki Yanase, Naohiro Washio
Diretor de ação: Masami Obari
Animadores principais do Mecha: Shinya Kusumegi, Sakiko Uda
Arte: Studio Naya
Música: Hideakira Kimura
Planejamento de Cooperação: Divisão de Hobai da Bandai
Cooperação de Produção: ADK
Produção: TV Tokyo, Sunrise, Sotsu

Anteriormente, o site oficial da franquia Gundam Build Fighters divulgou em dezembro que haveria um novo projeto para a franquia, afirmando que isso seria revelado no dia 02 de Fevereiro.

Outras Informações:

A primeira série de anime de televisão Gundam Build Fighters foi exibida de Outubro de 2013 a Março de 2014. Gundam Build Fighters Try estreou em Outubro de 2014 e ficou no ar até Abril de 2015 e os Gundam Build Fighters Try Island Wars, especial de TV em Agosto de 2016. A Gundam.info transmitiu séries e o especial com legendas em inglês quando exibido no Japão.

O projeto Gundam Build _Extra Battle Project é composto de dois animes diferentes: Gundam Build Fighters: GM no Gyakushū (GM’s Counterattack) e Gundam Build Fighters: Battlogue. O site de portal Gundam.info também começou a transmitir o Gundam Build Fighters: GM no Gyakushū em Agosto. O site também transmitiu o episódio os cinco episódios de Gundam Build Fighters: Battlogue, como novos episódios estreando uma vez por mês de Agosto a Dezembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp