Notícias

Omae wa Mada Gunma o Shiranai: Vídeo Promocional, Data de estréia e informações do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Um personagem que se muda para Gunma, mas descobre que a cidade tem uma péssima reputação. Omae wa Mada Gunma o Shiranai já tem data de estréia.

O site oficial para anime TV do mangá de Hiroto Ida, Omae wa Mada Gunma o Shiranai (You don’t know GUNMA yet) foi atualizado nesta sexta-feira (02/03) com o elenco principal, membros adicionais da equipe de produção, a informação da estréia em 02 de Abril e um vídeo teaser:

As estrelas do elenco incluem:

Gakuto Kajiwara como Nori Kamitsuki, o protagonista

Jun Kasama como Otoya Todoroki, o outro protagonista e o presidente da classe com cabelos vermelhos, óculos e cachecol

Aya Uchida como Kyō “Shinocchi” Shinooka, a heroína e a colega de classe de Kamitsuki

Kyōhei Matsuno está compondo a música. Hiroyuki Nemoto dirige a arte e Haruko Nobori é o artista de cores.

Conforme anunciamos anteriormente, Mankyū (The [email protected] Cinderella Girls Gekijō) dirige o anime na Asahi Production (em colaboração com a CJT) e supervisiona os scripts de séries. Tomonori Kogawa (Densetsu Kyojin Ideon, Aura Battler Dunbine, Xabungle) está projetando os personagens. Aya Uchida está contribuindo com a música “So Happy” como a canção de encerramento do anime.

O anime estreará no dia 2 de Abril às 20:55h na Gunma TV e depois será transmitida no GyaO! no mesmo dia às 21:00H (horário local). Também estreará no Animax no dia 7 de abril às 23h25.

Enredo:

O mangá da comédia se concentra em Nori Kamitsuki, que se desloca da Prefeitura de Chiba para uma versão ficcional da Prefeitura de Gunma, no noroeste de Tóquio e a história se concentra na cultura de Gunma. Antes de se mudar para Gunma, Kamitsuki descobre que a prefeitura tem uma reputação temível na net. Ao mudar, ele logo entra em contato com as pessoas que mantêm um forte amor pela cultura de Gunma.

Outras Informações:

Ida lançou o mangá online no site Kurage Bunch da Shinchosha em Outubro de 2013. A editora publicado o oitavo volume compilado do mangá em Julho passado.

O mangá também inspirou uma série e filme de televisão live-action. A série de televisão de quatro episódios foi exibida na NTV de 6 a 27 de Março de 2017. Shōtarō Mamiya estrelou como protagonista Nori Kamitsuki.

O site JManga lançou o primeiro volume do outro mangá de Hiroto IdaNogi em 2011.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp