Notícias

3D Kanojo / Real Girl: Novo Vídeo Promocional apresenta canção tema de abertura

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Anime está sendo produzido pela Hoods Entertainment. Visual e nomes da equipe de produção do anime de comédia romântica 3D Kanojo já foram revelados.

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá josei de comédia romântica de Mao Nanami3D Kanojo (Real Girl) começou a divulgar nesta quarta-feira (07/03) um novo vídeo promocional, que apresenta um trecho da canção tema de abertura “Daiji na Koto” (Important Thing) por Quruli.

O twitter oficial do anime também revelou que o grupo BiSH irá interpretar a canção tema de encerramento “HiDE the BLUE”.

O anime vai estrear no bloco AnichU da NTV em Abril na Temporada de Primavera 2018 e terá um total de 12 episódios.

Visual:

Enredo:

3D Kanojo ou Real Girl segue Hikari Tsutsui, um garoto do ensino médio que está satisfeito com as meninas virtuais que ele encontra no anime e jogos. Ele não tem muitos amigos e ele vive em seu próprio mundo. Um dia, quando ele está preso no dever de limpar da piscina, ele é abordado por Iroha, “uma menina real” que é bonita e popular com os meninos.

Elenco:

Teppei Uenishi como Hikaru “Tsuttsun” Tsutsui, um garoto otaku antisocial de escola que ama realidade virtual

Yū Serizawa como Iroha Igarashi, um showy, popular, bonito “garota real”

Shouta Aoi como Yūto Itō, um otaku que é o único amigo de Tsutsui

Takuma Terashima como Mitsuya Takanashi, o lindo colega de classe de Tsutsui e Iroha

Minami Tsuda como Arisa Ishino, uma menina com uma paixão por Mitsuya

Reina Ueda como Sumie Ayado, colega de classe de Tsutsui, que também gosta de “personagens 2D”

Sayaka Kanda como Ezomichi, a protagonista do anime Magia Girl Ezomichi que Tsutsui gosta

Staff:

Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) dirigirá o anime, como anunciado anteriormente. o estúdio Hoods Entertainment (Kanojo ga Flag wo Oraretara, Drifters, Märchen Mädchen) está animando a série. Deko Akao (Flying Witch, Noragami, Koi wa Ameagari no you ni) é responsável pela composição da série. Satomi Kurita (Hina Logic: From Luck & Logic) está projetando os personagens.

Outras Informações:

O mangá foi serializado entre Julho de 2011 a Maio de 2016 pela revista Dessert e a Kodansha publicou a série em 12 volumes compilados. Kodansha Comics está liberando o mangá digitalmente.

Vale lembrar que o mangá também está ganhando uma adaptação para filme live-action que estreará nos cinemas do Japão neste ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que achou? Já conhecia o mangá? Vai querer ver o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama