Notícias

Hiro Mashima: Mangaká diz no twitter que fará “vários anúncios” em Abril

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás

Novo trabalho de Hiro Mashima deverá ser lançado neste ano e segundo ele, será uma nova forma de fantasia e Plue vai aparecer.

O criador do mangá Fairy TailHiro Mashima, postou em sua conta no twitter nesta quarta-feira (07/03) que ele fará vários anúncios de que poderá fazer em Abril.

Mashima havia postado em 31 de Dezembro que estava “trabalhando duro para lançar sua nova série” neste ano. Enquanto estava no Festival Internacional de  Quadrinhos de Angulema em Janeiro, como esperado “a pergunta mais frequente era sobre seu novo trabalho” e ele pontuou as seguintes infornações:

  • “Será uma nova forma de fantasia”
  • “As piadas vão ser um desafio”
  • “Plue vai aparecer”

O 45º Festival Internacional de Quadrinhos de Angulema premiou a Mashima com o Fauve Special Awardna sexta-feira. Mashima participou do evento e o festival organiza uma exposição dedicada ao seu trabalho.

Em julho, o autor revelou em seu twitter que o anime Fairy Tail voltará em 2018 para a sua “temporada final”. Mashima escreveu em inglês: “A temporada final do anime Fairy Tail vai ao ar em 2018!”. Até o momento, não se tem mais informações sobre a produção do novo anime e quando exatamente ele irá estrear, informações está que deverão serem anunciadas pela equipe de produção brevemente.

O mangá Fairy Tail foi lançado por Hiro Mashima em 2006 e chegou ao seu final no capitulo 545 em Junho, onde o autor publicou em seu twitter elogios a equipe que o ajudou e também comemorou o fim da série.

A série original de mangás inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Em sequencia foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março de 2016.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012. Já o mais recente filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses em 06 de Maio e segue atualmente em exibição.

Mashima também criou o mangá Rave Master, que correu por 35 volumes e inspirou uma adaptação de anime de 51 episódios com o mesmo nome.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama