Notícias

High School DxD Hero: Designs dos personagens, novo visual e data de estréia

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Quarta temporada de High School DxD conta com o retorno do elenco das temporadas anteriores. Prepare-se para muita ação e muito OPPAAAAIIII!!!!

O site oficial para High School DxD Hero, a quarta temporada da adaptação em anime TV High School DxDrevelou na sexta-feira (09/03) um novo visual, designs dos personagens e também a data de estréia.

Visual revelado:

O anime estreará no canal AT-X na terça-feira, 10 de Abril, às 23:00h (horário local) e será transmitido nos canais Tokyo MXSun TVKBS KyotoTV Aichi e BS11. Também será transmitido no serviço AbemaTV à meia-noite do dia 10 para o dia 11 de Abril, seguido de outros serviços de transmissão.

O serviço Niconico Live transmitirá as séries anteriores do anime High School DxD entre 12 à 17 de Março. Então, o teatro Shinjuku Piccadilly de Tóquio receberá um triagem prévia “Premium Party” do primeiro episódio, juntamente com um talk show com os membros do elenco Yuuki Kaji, Yōko Hikasa, Azumi Asakura e Shizuka Itou, em 30 de Março às 20:00h.

O elenco que retorna das temporadas anteriores incluem:

Yuuki Kaji como Issei Hyodo

Yoko Hikasa como Rias Gremory

Azumi Asakura como Asia Argento

Shizuka Itou como Akeno Himejima

Ayana Taketatsu como Koneko Tojo

Kenji Nojima como Yuto Kiba

Risa Taneda como Xenovia

Maaya Uchida como Irina Shidō

Ayane Sakura como Gasper Vlady

Ai Kakuma como Rossweisse

Também no elenco:

Rikiya Koyama como Azazel

Ryota Ohsaka como Vali Lucifer

Yuichi Nakamura como Sairaorg Bael

Minami interpretará a música do tema de abertura “Switch” e Tapimiru interpretará a música do tema de encerramento “Motenai Kuseni (‘;ω;´)” (Even Though I’m Not Popular).

Minami já realizou músicas temáticas para Medaka BoxHataraku Maou-SamaKatanagatariMuv-Luv Alternative: Total EclipseIS: Infinite Stratos, entre outros. Tapimiru realizou anteriormente a música-tema de abertura para Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho (Grimore of Zero).

Um vídeo promocional já havia sido divulgado anteriormente e você pode rever aqui:

Como já anunciamos antes, o novo anime terá um novo estúdio de animação:

Yoshifumi Sueda (Rail Wars !, diretor de episódios de Gosick, MAOYU) está dirigindo a série no estúdio Passione (Haitai Nanafa, Hinako Note, Rail Wars!)Kenji Konuta (Blood Lad, Servamp) está a lidar com a composição série e Makoto Uno (The Qwaser of Stigmata, Rail Wars!, Love Hina) é o designer de personagens.

Visual Anterior:

A série de light-novels High School DxD do autor Ichiei Ishibumi e do ilustrador Miyama-Zero já inspirou três séries de anime TV. Tetsuya Yanagisawa dirigiu as três temporadas no estúdio TNK.

Enredo:

A série original de light-novels gira em torno de Issei Hyodo (dublado por Yuuki Kaji), um simples estudante estúpido e pervertido do segundo ano do colegial que é morto por uma garota em seu primeiro encontro. Issei é reencarnado como um demônio e daquele dia em diante, ele serve como um subalterno de Rias Gremory (Yōko Hikasa), um demônio de alto nível que também é a garota mais bonita do colégio de Issei.

Outras informações:

High School DxD é uma série de light-novels escrita por Ichiei Ishibumi com artes de Miyama-Zero, que começou a ser serializada na Dragon Magazine da Fujimi Shobo em 2008, antes publicada na Fujimi Fantasia Bunko. Até o momento, a novel já tem 23 volumes compilados, com o mais recente lançado no Japão em 18 de Março. Além disso, três adaptações da série para mangá foram publicados em 2010, 2012 e 2013, os quais foram escritos por Ishibumi. No Brasil, o mangá está sendo publicado atualmente pela Editora Panini.

high-school-dxd-novel-22

Em 2012, a série ganhou uma adaptação em anime de TV pelo estúdio TNK, que foram seguidos de dois OVA e alguns episódios especiais curtos que foram seguidos de uma segunda temporada do anime intitulada High School DxD New lançada em 2014 e a terceira temporada intitulada High School DxD Born lançada em 2015. Um jogo da série foi lançado para o Nintendo 3DS também e 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

  • Brendo Angel Beats

    o designs ta qualse ingual a novel parabens pelo estudio

    • parece bem semelhante mesmo

    • Vegeta

      o problema e a rias tio ‘-‘

  • Brendo Angel Beats

    o designs ta qualse ingual a novel parabens pelo estudio

  • Não tá ruim

  • Kaneki Ghoul

    Estou ansioso para chegar logo a temporada de abril ..kkk