Notícias

Karakuri Circus: Mangá ganhará adaptação em Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV

Mangá do criador de Ushio to Tora, Karakuri Circus, tem adaptação em anime confirmada. Obra foi publicada na revista Weekly Shounen Sunday de 1997 até 2006.

Uma adaptação para anime TV do mangá de Kazuhiro Fujita, Karakuri Circus recebeu sinal-verde durante esta semana. Não foi informada data para o início da produção animada, mas é possível que a animação vá ao ar ainda esse ano. Até então apenas uma imagem promocional foi revelada.

Enredo:

Na história, conhecemos Katou Narumi, um rapaz que sofre de uma rara doença chamada Zonapha, que impede a pessoa que a contraiu de respirar a ser que ela faça alguém rir. Para se livrar dessa doença, Narumi larga seu treinamento de artes marciais na China para trabalhar como palhaço, buscando se livrar desse mal.

As coisas mudam um pouco de rumo, no entanto, quando ele conhece Saiga Masaru, um garoto herdeiro de uma grande fortuna que está sendo perseguido por um misterioso grupo de assassinos que usa fantoches e marionetes como armas e o pior: estão tentando espalhar a Zonapha pelo mundo. Movido pelo encontro e pelas motivações do grupo, Narumi busca então forças em seu estilo antigo de vida para tentar acabar com misterioso grupo.

Outras Informações:

A obra é uma adaptação do mangá homônimo de Kazuhiro Fujita, mais conhecido pelo clássico Ushio to Tora que também ganhou uma adaptação para anime de TV apenas recentemente. Karakuri Circus foi publicado na revista Weekly Shounen Sunday de 1997 até 2006, totalizando assim 426 capítulos que foram distribuídos em 43 volumes encadernados. O mangá nunca chegou a ganhar uma adaptação anteriormente, como foi o caso com Ushio to Tora.

A adaptação estava prevista para ser anunciada pelo site da Weekly Shounen Sunday, revista em que Fujita atualmente publica o mangá Souboutei Kowasubeshi, onde foi liberada a informação de que haveria um anúncio importante sobre o autor, apesar de por início pensar-se que seria uma adaptação do trabalho atual de Fujita.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

* Agradecimento ao @Aquelemister pela informação!

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama