Notícias

Liz to Aoitori: Novo trailer apresenta canção temática do filme

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Música #Preview #Vídeos

Também foram revelados novos visuais para o filme Liz to Aoitori, da franquia Hibike! Euphonium que estreará em Abril nos cinemas japoneses.

O site oficial para Liz to Aoitori (Liz und ein Blauer Vogel or Liz and the Bluebird) o primeiro dos dois filmes planejados para a franquia Hibike! Euphonium da Kyoto Animation, revelou nesta sexta-feira (09/03) um novo trailer do filme, que apresenta a canção “Songbirds” do conjunto musical de Kyoto, Homecomings, composto por uma mulher de três homens.

Confira ao trailer abaixo:

Nozomi: É uma história sobre uma garota solitária chamada Liz. 
Texto: eles eram amigos íntimos. 
Nozomi: Liz conhece essa menina misteriosa. Eles se deram bem e começaram a viver juntos, mas na última parte … 
Liz: Aguarde! Ficar comigo! Sempre, sempre … 
Mizore: … fique comigo. 
Texto: a graduação está se aproximando rapidamente. 
Nozomi: Até você! 
Reina: Você não está se dando bem com a Nozomi? 
Mizore: não é isso. 
Texto: segundo grau do ensino médio. O último momento da juventude. 
Natsuki: as coisas não estão bem com Mizore? 
Nozomi: não é isso. 
Mizore: Eu pensei que sempre estaríamos juntas. 
Liz: Você tem asas, um céu que se estende muito, muito longe. 
Nozomi: as histórias devem ter finais felizes.
Narrador: Liz to Aoitori

O site também revelou um novo visual, bem como novos cartazes com pares de personagens:

Visual divulgado anteriormente:

O filme será lançado no Japão em 21 de Abril e contará uma nova história das alunas de terceiro ano Nozomi Kasaki e Mizore Yoroizuka.

O elenco que retorna do anime TV anterior inclui:

Atsumi Tanezaki como Mizore Yoroizuka, uma oboísta de terceiro ano. Antes de estudar em Kitauji, ela veio do programa de banda Minami Junior High School de Kyoto, onde desenvolveu habilidades de primeira classe. Nozomi significa tudo para ela e ela não tem interesses por qualquer outra coisa.

Nao Touyama como Nozomi Kasaki, um flautista de terceiro ano. Tal como acontece com Mizore, ela também se formou na Escola Secundária Minami. Ela não se juntou à banda em seu primeiro ano de ensino médio, mas voltou ao verão no segundo ano. Ela é altamente qualificada e tem uma personalidade brilhante, que a atrai para todos os colegas de classe.

Konomi Fujimura como Natsuki Nakagawa, uma eufonista de terceiro ano e a vice-presidente da banda. Ela só começou a tocar um instrumento no ensino médio. Em seus anos de escola secundária, ela admirava Nozomi dentro de seu círculo de amigos.

Yuri Yamaoka como Yūko Yoshikawa, trompetista de terceiro ano e presidente da banda. Ela tem preocupado com Mizore desde a crise há dois anos que levou muitos membros da banda a sair.

Tomoyo Kurosawa como Kumiko Ōmae, uma eufonista de segundo ano.

Ayaka Asai como Hazuki Katō, uma tocadora de tuba de segundo ano.

Moe Toyota como Sapphire “Midori” Kawashima, uma baixista de segundo ano.

Chika Anzai como Reina Kōsaka, uma trompetista do segundo ano

Houko Kuwashima como Satomi Niiyama, um especialista em sopros que Taki contrata para treinar a seção. Ela considera muito bem as habilidades da Mizore.

Yūichi Nakamura como Masahiro Hashimoto, um especialista em percussão que Taki contrata para treinar a seção. Ele tem uma personalidade brilhante que lhe gera a confiança da banda.

Takahiro Sakurai como Noboru Taki, diretor da banda de Kiatuji, que ganhou fama por ter feito um programa de banda fraca para os Nacionais em apenas seu primeiro ano.

O site apresenta uma nova personagem chamado Ririka Kenzaki, um nova oboísta do primeiro ano que se esforça para se comunicar com seu compatriota e majestosa superior. Shiori Sugiura dublará o personagem.

A patinadora artística Miyu Honda, de 13 anos, terá seu primeiro papel de dublagens em animes. Ela interpretará duas personagens do conto de fadas do filme: Liz, uma menina órfã que vive sozinha junto a um lago e uma misteriosa garota de cabelos azuis que salva Liz quando cai.

 

Naoko Yamada (K-ON! , Koe no Katachi) está dirigindo o filme com roteiros por Reiko Yoshida (K-ON!, Yowamushi Pedal)Futoshi Nishiya (Koe no Katachi, Free!), diretor de animação de episódios para ambas as temporadas do anime TV, está retornando para projetar os personagens. Mutsuo Shinohara (Koe no Katachi, Clannad) está retornando como diretor de arte. Kensuke Ushio (Koe no Katachi, Space Dandy) está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Design de cores: Naomi Ishida
Configuração do instrumento: Hiroyuki Takahashi
Diretor de Fotografia: Kazuya Takao
Diretor 3D: Tetsuo Umetsu
Som Diretor: Yota Tsuruoka
Produção Musical: Lantis
Cooperação de produção musical: Senzoku Gakuen College of Music
Supervisão de música: Masahiro Ōwada

O segundo filme conta a história de Kumiko Ōmae e outros como estudantes de segundo ano. Tatsuya Ishihara (ambas temporadas de Hibike! Euphonium) está dirigindo esse filme.

O segundo filme compilado na franquia, Gekijō-ban Hibike! Euphonium: Todoketai Melody, foi lançado no Japão em 30 de Setembro. Tatsuya Ishihara (ambas temporadas de Hibike! Euphonium) foi diretor-chefe e Taichi Ogawa (diretor para Tamako Love Story, Koe no Katachi) dirigiu o filme. O filme analisa os eventos da segunda temporada da série de anime.


A série Hibike! Euphonium ~Kitauji Kōkō Suisōraku-Bu e Yōkoso~ (Sound! Euphonium: Welcome to the Kitauji High School Concert Band) da Kyoto Animationé baseado na série de light-novel de Ayano Takeda.

A história original da light-novel segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

O anime começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava no clube banda de metais na escola secundária, visita clube de faixa de metal de sua escola no primeiro ano. As colegas de Kumiko Hazuki Sapphire decidiram se juntar ao clube, mas Kumiko vê sua antiga colega Reina e hesita. Ela se lembra de um incidente que teve com Reina em um clube de concurso de bandas de bronze na escola secundária.

Hibike! Euphonium - anime primavera 2015

A primeira temporada foi lançada em Abril de 2015, contando com 13 episódios, sendo um dos animes mais elogiados do ano de 2015. A série também ganhou um episódio extra para blu-ray e um filme compilado. A segunda temporada estreou em Outubro 2016, também com 13 episódios e recentemente foi anunciado um filme curto da série que virá acompanhado do primeiro volume do Blu-Ray e DVD.

Hibike! Euphonium - image

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com