Notícias

Strike the Blood: 3ª Temporada em série de OVAs anúnciada com trailer

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Novels / Light-Novels #Preview #Vídeos

Os seiyuus Yoshimasa Hosoya e Risa Taneda retornam aos papeis de Kojō Akatsuki e Yukina Himeragi para uma nova série de Strike The Blood.

yukina himeragi - strike the bloogDurante o evento “Dengeki Bunko 25th Anniversary & New Work Unveiling Stage” no Dengeki Game Festival 2018 foi anunciado neste sábado (10/03) que uma terceira temporada em OVA de Strike the Blood recebeu sinal-verde. A temporada abrangerá o volume 17 da série de light-novels originais de Gakuto Mikumo, bem como o fim do arco “Guerra Santa” (Seisen).

Confira ao PV abaixo:

Os membros do elenco retornam para a nova sequência da série:

Yoshimasa Hosoya como Kojō Akatsuki
Risa Taneda como Yukina Himeragi
Asami Seto como Asagi Aiba
Rina Hidaka como Nagisa Akatsuki
Ikumi Hayama como Sayaka Kirisaka
Ryota Ohsaka como Motoki Yaze
Hisako Kanemoto como Natsuki Minamiya
Yuka Iguchi como Astarte

Hideyo Yamamoto está retornando para dirigir o anime nos estúdios Silver LinkConnectHiroyuki Yoshino está novamente supervisionando e escrevendo os scripts da série e Keiichi Sano está retornando para projetar os personagens.

Informações Extra: Hosoya esteve em um hiato de quatro meses de Abril a Agosto de 2017 para ser submetido a tratamento para a garganta após o diagnóstico médico. Risa Taneda entrou em um hiato em Agosto de 2016 para receber tratamento médico em sua garganta e ela gradualmente começou a voltar a atuar em Agosto de 2017. Taneda apareceu pessoalmente como um convidada surpresa no evento de sábado e Hosoya gravou uma mensagem de vídeo para o evento.

Strike the blood - image

Strike the Blood, também conhecido como SutoBura é uma light-novel japonesa lançada em 2012 pelo autor Gakuto Mikumo com ilustrações de Manyako. A adaptação do mangá começou a ser lançada em Junho de 2012, pela Dengeki Daioh da ASCII Media Works.

A história original de Strike the Blood é uma série de fantasia, magia e ação que segue o protagonista Kojou Akatsuki (dublado por Yoshimasa Hosoya) considerado o “quarto progenitor” – o vampiro mais poderoso do mundo, uma vez que ele só pensava existir em lendas e mitos. Na zona especial Itogamijima para demônios, uma menina chamada Yukina Himeragi (dublada por Risa Taneda) é encarregada de vigiar o vampiro e, se precisar, mata-lo.

strike the blood

Em Outubro de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Silver Link e Connect, que foi ao ar até Março de 2014.

Em 2015, a série ganhou um OVA dividido em 2 episódios. O projeto foi intitulado “Strike the Blood: Valkyria no Oukoku-hen” e teve uma história original escrita pelo próprio Mikumo. Uma sequência do anime intitulada Strike The Blood II, sendo uma série de 8 OVAs foi lançada entre Novembro de 2016 à Maio de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está contente por matar saudades do casal Kujou Akatsuki e Yukina Himeragi? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp