Notícias

Cutie Honey Universe: Atsuko Tanaka e Rie Kugimiya são adicionadas ao elenco do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Também foi revelado um novo visual para o anime Cutie Honey Universe, baseado no clássico mangá de Go Nagai estreará em Abril.

O site oficial para o anime Cutie Honey Universe, o próximo projeto em anime baseado no mangá original de Go NagaiCutie Honey, revelou nesta segunda-feira (12/03) mais dois nomes para o elenco:

Atsuko Tanaka como Sister Jill, líder da organização criminosa Panther Claw. Ela é uma sádica que, no entanto, possui carisma absoluto. Ela procura o “Dispositivo de Fixação de Elementos Aéreos” da Honey.

Rie Kugimiya como serva de Sister Jill, Tarantula Panther. Ela mantém forte lealdade e adoração pela irmã Jill e tem as habilidades de uma aranha.

Também foi revelado um novo visual para o anime:

A série estreará no dia 08 de Abril às 21:00h (horário local) no canal AT-X e depois vai ao ar nos canais Tokyo MX 1 e BS11.

O show mostra Maaya Sakamoto como Honey Kisaragi / Cutie Honey.

Yui Horie como Natsuko Aki, amiga íntima de Honey Kisaragi

Shintarō Asanuma como Seiji Hayami, um investigador do PCIS (Panther Claw Investigation Society) que conhece o Honey melhor do que a maioria

O anime também terá co-estrelando as seiyuus Maaya Uchida, Tomoyo Kurosawa, Kana Hanazawa, Yukari Tamura e Suzuko Mimori como diferentes Honeys, mas a equipe ainda não revelou quais das Honey as atrizes de voz interpretarão. Entre elas estão:

Hurricane Honey

Fancy Honey

Flash Honey

Misty Honey

Idol Honey

Staff:

Akitoshi Yokoyama (Photo Kano) está dirigindo o anime no estúdio Production ReedNatsuko Takahashi (Urahara, Yuyushiki) está lidando com a composição da série e Syūichi Iseki está projetando os personagens e atuando como diretor de animação principal.

O grupo de idols AOP (Osomatsu-san, Isekai wa Smartphone to Tomo ni) estará cantando a canção tema do anime (título ainda não revelado).

Outras Informações:

O anime está programado para 2018. O projeto, como a série do NetflixDEVILMAN Crybaby e o filme Mazinger Z: Infinity, comemoram o 50º aniversário das obras de Nagai.

O clássico mangá de 1973 segue Cutie Honey, um androide criado pelo professor Kisaragi. Quando ele é assassinado por uma organização que procura o dispositivo dentro dela, ela busca vingança.

O mangá de Nagai inspirou vários remakes de mangás, adaptações de anime na televisão e versões home-vídeo, um filme em live-action e uma série de televisão em live-action. A Seven Seas Entertainment tem licenciado do mangá original e o mangá Cutie Honey Agogo!, escrito por Shinpei Ito com colaboração de Hideaki Anno.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Um fã de animes de olho nas notícias de animes e que gosta Dragon Ball e animes musicais. Além de professor de geografia, narrador esportivo, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama