Notícias

Asagao to Kase-san: Novo PV do OVA apresenta canção tema

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Baseado em mangá yuri de Hiromi Takashima, "Kase-san and...", já recebeu um clipe animado em Maio 2017. OVA será lançado em Julho nos cinemas do Japão.

A Pony Canyon começou a divulgar um novo vídeo promocional para o OVA Asagao para Kase-san (Kase-san and Morning Glories) nesta quarta-feira (14/03). O vídeo apresenta a canção tema “Asu e no Tobira” (Door to Tomorrow), interpretada pelas personagens Yui Yamada (voz de Minami Takahashi) e Tomoka Kase (voz de Ayane Sakura). A música é um cover a versão de 2003 da canção de mesmo nome interpretada por I Wish.

Confira ao PV abaixo:

Também foi divulgado um novo visual para o OVA:

O elenco inclui Minami Takahashi como Yui Yamada e Ayane Sakura como Tomoka Kase.

Outros nomes para o elenco inclui:

Ibuki Kido como Mikawa
Minako Kotobuki como Inoue-sempai
Masumi Asano como Sensei
Yumi Uchiyama como treinador
Fukushi Ochiai como ? (ainda não anunciado)

A equipe que trabalhou no clip animado de cinco minutos do mangá permanece. Kazuyuki Hashimoto (Cowboy Bebop, Summer Wars, Mai Mai Miracle) está substituindo Yuka Hirama como diretor de arte, com Hirama agora creditado para os storyboards conceituais. rionos é creditado pela música.

Em Dezembro, havia sido divulgado um PV diferente que revela o elenco do anime e a data de estreia de 9 de Junho nos cinemas no Japão.

Confira ao PV abaixo:

O mangá já havia ganhado um clipe animado em Maio deste ano e sua conta oficial no Twitter havia revelado em Agosto que o mangá teria um novo projeto de anime em 2018 (para quem esperava uma série de Anime TV, não foi dessa vez).

Confira o clipe abaixo:

O mangá de gênero yuri segue um romance entre “a desajeitada Yamada, adoradora de flores e a exuberante Kase-san, a estrela das corridas de pista da escola”. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá na América do Norte e descreve a história:

Yamada pode ser tímida e bastante desajeitada, mas os jardins de flores em sua escola sempre trouxeram sua felicidade. De repente, um tipo diferente de beleza chama a sua atenção – a estrela da pista, Kase-san. Embora as duas garotas não parecem ter muito em comum, elas logo começam um romance em que cada uma deve aprender uma lição importante ao cuidar do relacionamento em desenvolvimento. As duas meninas, tão diferentes uma da outro, aprenderão a fazer seu primeiro amor florescer?

Takashima serializou o mangá yuri Kase-san and… na revista Hirari, até que a revista deixou de ser publicada em 2014. A série é continuou na plataforma de mangá on-line Wings Web da Shinshikan. O mangá começou a ser serializado no aplicativo LINE Manga em Março deste ano.

A Shinshokan publicou Kase-san e Morning Glories (Asagao para Kase-san.) em 2012, seguido por Obentō to Kase-san. (Kase-san and Bento) em 2012, Shortcake to Kase-san. (Kase-san and Shortcake , foto abaixo) em 2015 e Apron to Kase-san. (Kase-san and Apron) em 25 de Julho.

Seven Seas Entertainment lançou Kase-san e Morning Glories em 28 de Fevereiro e Kase-san and Bento em 23 de Maio. A empresa publicou Kase-san and Shortcake em 12 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp