Notícias

Ongaku Shoujo: Anime curto do Studio DEEN vai ganhar Anime TV em Julho 2018

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

Projeto do Studio DEEN lançado para o Anime Mirai 2015 ganhará série em anime TV e centrará em um grupo de idols que visarão o topo do mundo da música.

Ongaku Shoujo (Music Girls), um anime curto que o Studio DEEN produziu para o projeto Anime Mirai de 2015, está ganhando uma série em anime TV programada para Julho, na Temporada de Verão 2018.

Enredo:

A história seguirá a protagonista Hanako Yamadaki quando ela conhece um grupo de idols baixo custo com 11 membros “C-list” Ongaku Shoujo. O produtor Ikehashi acha que o grupo precisa de um novo membro. Juntos, Ongaku Shoujo e Hanako se esforçam para o topo do mundo da música.

No curta original para o Anime Mirai, A história começa quando Eri, uma menina que gosta de ficar dentro de casa, encontra uma misteriosa estudante transferida chamada Haru. Eri gostava de cantar e Haru ama o canto de Eri. A história segue as duas durante um verão, à medida que o seu amor às vezes se sobrepõe e às vezes passa pela outra.

Elenco:

Seria Fukagawa como Hanako Yamadaki

Karin Takahashi como Sasame Mitsukuri

Miho Okazaki como Mirai Nishio

Yuko Ōno como Yukino Hinata

Miyuri Shimabukuro como Shoop Gushiken

Nako Eguchi como Roro Morooka

Lynn como Kotoko Kintoki

Yui Ogura como Haori Mukae

Sumire Uesaka como Kiri Mukae

Manami Numakura como Haru Chitose

Asami Seto como Eri Kumagai

Mai Fuchigami como Sarasa Ryūō

Seto e Numakura estão retomando seus papéis de Eri e Haru para o anime de televisão.

Staff:

Yukio Nishimoto  (Animal Yokocho, Najica Blitz Tactics, The Galaxy Railways) está dirigindo o anime de televisão no Studio DEEN. Deko Akao (Koi wa Ameagari no You Ni, Amanchu!, Arakawa Under the Bridge, Flying Witch, Noragami) está supervisionando e escrevendo os scripts da série. Momoka Komatsu está adaptando os desenhos de personagens originais de Matsuri Santa para animação. A King Records está produzindo a música.

Outras Informações:

A Pine Records, “Japan’s first virtual character label” e a King Amusement Creative do rótulo da história dos ídolos, libertarão o primeiro single “On Stage Life” do grupo em 6 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp