Notícias

Tsukumogami Kashimasu: Informações e mês de estréia do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Junya Enoki, Mikako Komatsu e Takahiro Sakurai estão no elenco de Tsukumogami Kashimasu, que terá animação da Telecom Animation Film.

O site oficial da adaptação em anime TV da novel de Megumi Hatakenaka, Tsukumogami Kashimasu (Tsukumogami For Rent) revelou o elenco principal, equipe de produção, visual e também a informação de que o anime estreará em Julho, na Temporada de Verão 2018. A série vai ao ar no canal NHK General TV sempre aos domingos no horário das 24:10h (já nas segundas-feiras às 00:10h no horário do Japão).

Visual:

Elenco:

Junya Enoki (Takeru Takaishi em Digimon Adventure tri., Rui Maita em The [email protected] SideM) irá interpretar Seiji. Mikako Komatsu (Kae Midorikawa de Takunomi., Hanami Yasumoto em Sora Yori mo Tooi Basho) dará voz à Okō e Takahiro Sakurai (Suzaku Kururugi em Code Geass, Masamune Urachi em Sagrada Reset) interpretará Satarō.

Staff:

Masahiko Murata (Gilgamesh, Baby Steps) direcionará a série na Telecom Animation Film (Lupin III: Parte IV, Orange)Kento Shimoyama (Shinkansen Henkei Robo Shinkalion, Death March to The Parallel World Rhapsody) é responsável pela composição da série. Miho Yano (Phantasy Star Online 2: The Animation)Hiromi Yoshinuma (diretor de animação de Naruto Shippūden) estão projetando os personagens com base nos projetos originais de Lily Hoshino.

A equipe também inclui:

Diretor de Arte: Natsue Muramoto
Design de cores: Ryoko Oka
Diretor de Fotografia: Yūko Kamahara
Diretor de Som: Yasunori Ebina
Música: Gō Satō
Produção: TMS Entertainment

Enredo:

O mangá se passa durante o período de Edo, na ala de Fukagawa do antigo Edo (atual Tóquio). Como a área é propensa a desastres e a inundações, os moradores alugam objetos do dia a dia, como potes, futons e roupas de lojas, em vez de comprá-las, para não terem que carrega-los quando elas fugirem. Obeni e Seiji, uma irmã mais velha e um irmão mais novo, dirigem uma loja de aluguel chamada Izumoya. No entanto, misturados com seu inventário estão os tsukumogami, objetos que se transformaram em espíritos após cem anos de existência. Os irmãos às vezes emprestam esses itens sensíveis aos clientes. Tanto Obeni quanto Seiji podem ver e conversar com esses espíritos, e outros tsukumogami freqüentemente vêm à loja depois de ouvir os famosos irmãos.

Outras Informações:

Kadokawa publicou o romance original em 2007 e publicou uma sequela intitulada Tsukumogami, Asobō yo (Tsukumogami, Let’s Play) em 2013.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama