Notícias

Captain Tsubasa: Novo visual e mais nomes ao elenco revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Novo anime da franquia Captain Tsubasa será lançado na Temporada de Primavera 2018 e terá produção do estúdio David Production.

O site oficial para nova adaptação em anime do clássico mangá de futebol de Yoichi Takahashi, Captain Tsubasa, revelou nesta terça-feira (20/03) um novo visual e mais nomes para o elenco:

Novo visual:

Nomes anunciados agora incluem:

Miho Hino como Hanji Urabe

Tasuku Hatanaka como Yūzō Morisaki

Tomomichi Nishimura como treinador de Wakabayashi, Tatsuo Mikami

Masaki Terasoma como Kōdai Ōzora, pai de Tsubasa

Rina Satou como Natsuko Ōzora, a mãe de Tsubasa

A estréia do anime acontecerá na TV Tokyo dia 02 de Abril, às 01:35h (eferivamente já dia 03 de Abril no Horário Local) e na BS Japan no dia 9 de Abril, às 00:30h (já madrugada do dia 10 de Abril no Japã0). O anime também vai ao ar pelos canais TV OsakaTV AichiTV SetouchiTV Hokkaido e TVX Broadcasting Kyushu.

O novo anime TV contará a história a partir do início do mangá. A Viz Media licenciou a nova série não apenas para a América do Norte, mas também para a América Latina. Conforme divulgamos anteriormente aqui no Anime Xis, a nova série terá 52 episódios de 30 minutos.

Visual anterior:

Anteriormente, um vídeo promocional para o novo anime foi revelado:

Enredo:

O mangá original de futebol gira em torno de Tsubasa Ōzora, um menino de 11 anos de idade que adora futebol e é reconhecido por seu treinador Roberto devido à sua habilidade do esporte. Tsubasa vai com seu treinador para o Brasil, a fim de treinar para a Copa do Mundo.

Elenco:

O novo anime tem o seguinte elenco:

Yuko Sanpei como Tsubasa Ōzora, um prodígio de futebol

Kenichi Suzumura como Genzō Wakabayashi, um goleiro de gênio

Ayaka Fukuhara como Tarō Misaki, o “parceiro dourado”

Mutsumi Tamura como Ryō Ishisaki, conhecido por seu bloqueio facial

Takuya Satō como Kojirō Hyūga, um rival-chave

Katsuyuki Konishi como Roberto Hongō, o lendário número 10 do time do Brasil

Sayuri Hara como Sanae “Anego” Nakazawa, que se apaixona por Tsubasa à primeira vista, depois de se transferir para a escola e vê-lo jogar futebol

Mutsuki Iwanaka como Mamoru Izawa, um dos “Shutetsu Quartetto” e um jogador conhecido por sua habilidade de salto

Kōdai Sakai como Tappei Kisugi, um dos “Shutetsu Quartetto” e um jogador conhecido por sua habilidade de encontrar o caminho para o gol

Hiroyuki Yoshino como Hajime Taki, um dos “Shutetsu Quartetto” e o “Assist King”, conhecido pelo seu trabalho em pé ágil

Tarō Kiuchi como Shingo Takasugi, um dos “Shutetsu Quartetto” e um jogador gigante conhecido por suas peças de poder

Megumi Han como Takeshi Sawada

Yuichiro Umehara como Ken Wakashimazu

Ayako Takeuchi como Masao Tachibana e Yurina Watanabe como Kazuo Tachibana

Sōma Saitō como Jun Misugi

Wataru Hatano como Hikaru Matsuyama

O grupo de idols Johnny’s West irá cantar o tema de abertura intitulado “Start Dash!”.

Staff:

Toshiyuki Kato (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Full Moon O Sagashite) está dirigindo o anime no estúdio David ProductionAtsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon XY) é responsável pelos scripts da série e Hajime Watanabe (Ginga e Kickoff!!, School Rumble) está atuando como designer de personagem e diretor chefe de animação. Hayato Matsuo (Hellsing Ultimate, Jojo’s Bizarre Adventure, The World God Only Knows) está compondo as músicas e Yoshikazu Iwanami está dirigindo o som.

Outras Informações:

Takahashi lançou os 37 volumes do mangá original Captain Tsubasa pela Shueisha. A revista Weekly Shonen Jump publicou a série originalmente no Japão entre 1981 a 1988. O mangá inspirou três séries de anime de televisão, quatro filmes anime, OVAs e vários mangás spinoff. Um novo oneshot para a série foi publicado posteriormente pela Shonen Jump em 2008.

No Brasil, a série ficou conhecida como “Super Campeões”, sendo exibida na década de 1990 pela extinta Rede Manchete e uma nova adaptação em anime foi exibida no começo dos anos de 2000 pela RedeTV! Ambas as séries também foram exibidas pelo Cartoon Network no Brasil.

Takahashi atualmente está lançando o mangá Capitain Tsubasa: Rising Sun desde em dezembro de 2013. O mangá gira em torno de Tsubasa e como ele pretende participar nas Olimpíadas como um representante do Japão.

Recentemente, foi divulgado que o mangá já possui mais de 70 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

Recentemente, a obra ganhou uma peça teatral no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Está que nem este editor do site e pulando de alegria? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama