Notícias

Kori no Koe: Informações e previsão de lançamento da adaptação em anime reveladas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #China #Eventos #Preview

Kōjin Ochi, de Detective Conan, dirige o anime Kori no Koe, baseado em quadrinhos chinês no estúdio Yumeta Company.

A empresa do jogo Success anunciou nomes para a equipe de produção para a adaptação em anime TV da obra chinesa Kori no Koe (Hu Li Zhi Sheng ou Voice of Fox) no evento AnimeJapan 2018 nesta quinta-feira (22/03). A Success está co-produzindo o anime com a reestruturada Yumeta Company e o site de streaming de vídeo chinês iQIYI.

O anime está previsto para ser lançado no decorrer de 2018, ainda sem mês de estréia definido.

Kōjin Ochi (Detetive Conan, La Corda D’Oro – primo passo, Samurai Warriors) está dirigindo o anime e Yoshimi Narita (Yes! Precure 5, Kemeko Deluxe!, Saint Seiya Omega) está encarregado dos roteiros da série. Aki Tsunaki (Harukanaru Toki no Naka de: Maihitoyo, Chōyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi, Samurai Warriors) está projetando os personagens e Rie Nishimura está projetando os adereços.

Shiori Shiwa (Kusanagi) é responsável pelo design artístico e Hatsumi Kumano e Saho Yamane (Kusanagi) estão dirigindo a arte. Yoriko Matsumori é o artista de cor. Shinya Matsuzaki é o diretor de fotografia e Michi Takigawa (REAL-T) está editando. Minami Nozaki está compondo a música e Hiromi Kikuta (Rakuonsha) está dirigindo o som no Toei Audio Visual Art Center com efeitos sonoros de Takahisa Ishino (Chura Sound).

Xiang-dong Liu está planejando o projeto e, Tagei TakamotoSatoshi Yamaguchi estão produzindo. Atsushi Urushiyama é o produtor de animação e Hiroshi Tsubai é o diretor visual.

O slogan do anime é: “Vou ficar no topo do mundo do entretenimento. Vou me matar e cantar como uma sombra…”

Kori no Koe (Voice of Fox) é o título japonês do quadrinho chinês Hu Li Zhi Sheng por Guang Xian Jun. A Success ainda não anunciou a adaptação em Anime TV Kori no Koe e a lista não especifica se a animação é chinesa ou japonesa.

O enredo do quadrinho chinês é sobre um menino de escola secundária pobre, mas talentoso chamado Hu Li (cujo nome é pronunciado de forma muito semelhante ao termo “raposa” em chinês). Ele é um cantor / compositor “fantasma” para o ídolo popular e narcisista do menino Kong Que (pronunciado de forma muito semelhante ao “pavão” em chinês), que é muito bonito, mas que mal canta. Hu sempre usa uma máscara de raposa para esconder sua grande cicatriz facial causada por um acidente de trânsito. Ele também usa um nome de tela “Mr. Fox” para publicar sua música online.

Kori no Koe foi serializado na revista 壹 周 漫画 (7-Day Comic) entre Junho de 2015 e Setembro de 2016 e contém 24 capítulos. Uma segunda série começou a partir de Maio de 2017, mas entrou em um hiato com apenas um capítulo. O autor mudou seu trabalho para uma série em andamento da Rhapsody of Mulan.

Já o AnimeJapan 2018 marca a 5ª edição do evento e será realizado no Tokyo Big Sight (tradicional local que se realiza o Comiket) nos dias 22 e 25 de Março 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp