Notícias

Violet Evergarden tem “novo projeto em andamento”

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels #TV

Baseado na premiada novel da autora Kana Akatsuki e da ilustradora Akiko Takase, anime Violet Evergarden estreou em Janeiro e vêm sendo um sucesso.

A capa da novel Violet Evergarden Gaiden, que foi lançada nesta sexta-feira (23/03) apresenta um teaser anunciando um “novo projeto em andamento”.

O que será que poderemos ter após o fim do anime? Uma segunda temporada? Um filme? Live-action? Mangá? Saberemos futuramente e nós continuaremos atentos.

Violet Evergarden é uma novel original da autora Kana Akatsuki e da ilustradora Akiko Takase.

O anime estreou no dia 10 de Janeiro, às 00:00h (eventuralmente já dia 11 de Janeiro pelo horário local) no canal Tokyo MX1, sendo exibida depois nos canais ABC Asahi,  TV AichiHTB Hokkaido TV e BS11. A Netflix transmitirá a série dentro do Japão a partir de Janeiro, quando o anime estará sendo exibido na televisão japonesa. O Netflix começou a transmitir a série para todo o mundo junto com a transmissão japonesa pela TV, iniciando em 11 de Janeiro em alguns locais do mundo, muitos deles com versão dublada.

O anime TV é listado com um total de 14 episódios.

Enredo:

A Kyoto Animation descreve a história:

“Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo.

“Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”. Aquela voz translúcida vem de uma menina bonita robótica com cabelo loiro e olhos azuis como de um livro de histórias.

Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos”.

Outras Informações:

A autora Kana Akatsuki e o romance da ilustradora Violet Evergarden, de Akiko Takase, ganharam o 5th Kyoto Animation Award na categoria novel em 2014. A vitória marcou a primeira vez que qualquer trabalho ganhou um grande prêmio em qualquer uma das três categorias do concurso (novel, cenário e mangá). KA Esuma Bunko publicou os dois volumes da novel no Japão em Dezembro de 2015 e Dezembro de 2016.

– Você pode conferir um review do primeiro episódio do anime clicando aqui.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp