Notícias

Piano no Mori: Anime TV é listado com 12 episódios

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Série original de mangás de Makoto Isshiki, Piano no Mori foi lançada em 1998 e segue dois garotos com vidas diferentes, mas ligados pela música.

A NHK está listando a adaptação em anime TV do mangá de Makoto Isshiki, Piano no Mori (The Piano Forest) para um total de 12 episódios.

O anime vai estrear na NHK em 08 de Abril às 00:10h (efetivamente já dia 09 de Abril pelo horário local), na Temporada de Primavera 2018.

O mais recente vídeo promocional foi divulgado em 05 de Março:

 

O site também começou a transmitir um vídeo com alguns dos pianistas que retratam algumas das performances dos personagens:

Os pianistas e os personagens para os quais tocarão, incluem Kyohei Sorita (Sōsuke Ajino), Takagi Ryoma (Shūhei Amamiya), Niu Niu (Wei Pang), Szymon Nehring (Lech Szymanowski) e Juliette Journaux (Sophie Ormesson). O anime também contará com apresentações de pianistas juniores Kotone Uehara, Modan Oyama, Kamuro Sahara e Ayano Baba, para retratar as performances dos principais personagens Kai, Shūhei e Takako do programa em seus anos de infância. A Nippon Columbia recebeu uma audição para os pianistas juniores.

Visual:

O elenco inclui:

Sōma Saitō como Kai Ichinose

Ryoko Shiraishi como Kai Ichinose (pequeno)

Natsuki Hanae como Shūhei Amamiya

Yō Taichi como Shūhei Amaiya (pequeno)

Junichi Suwabe como Sōsuke Ajino

O elenco adicional inclui:

Yūichi Nakamura como Pang Wei
Toshiyuki Toyonaga como Kōsei Hirata
Maaya Sakamoto como Reiko Ichinose
KENN como Lech Szymanowski
Aoi Yūki como Takako Maruyama
Mariya Ise como Sophie Ormesson
Katsuyuki Konishi como Karol Adamski
Koji Yusa como Saga Takeshi
Hiroshi Yanaka como Kōtarō Shiba
Marie Miyake como Namie Amamiya
Ryou Hirohashi como Arisa
Motoko Kumai como Daigaku Kanehira
Hideyuki Tanaka como Yōichirō Amamiya
Bin Shimada como Jean-Jacques Theroux

Staff:

Gaku Nakatani (supervisor CG em Madagascar 3) dirige o anime no Fukushima GainaxAki Itami (Flowers of Evil, Mushi-Shi, Rainbow Days) e Mika Abe (Danchi Tomoo) são responsáveis ​​pela composição da série. Sumie Kinoshita (Girlish Number, Imouto Sae Ireba Ii.) está projetando os personagens e também é creditado como diretor de animação principal.

Aoi Yūki (Youjo Senki, Hakumei to Mikochi) está tocando a canção-tema final “Kaeru Basho ga Aru para Iu Koto” (To Have a Place to Come Home to). O CD single da música está programado para 25 de Abril.

Enredo:

O mangá segue dois meninos de diferentes caminhos da vida. Kai nasceu filho de uma prostituta e aprendeu a tocar um piano abandonado em uma casa na floresta. Shūhei é filho de dois pianistas de prestígio. Os dois meninos acabam reunidos através de um fio comum: música.

Outras Informações:

Isshiki lançou a série em 1998 na  Young Magazine Uppers da Kodansha, até quando deixou de ser publicada em 2004. A série foi retomada em 2006, na revista Morning e terminou em Novembro de 2015. A Kodansha publicou o volume 26 e final da série em Dezembro de 2015 .

O Estúdio Madhouse adaptou o mangá em um filme de anime em 2007. O mangá ganhou o Prêmio Japan Media Arts Festival na categoria Mangá em 2008. Já o outro mangá de Isshiki, Hanada Shōnen-shi lançado em 1993, recebeu uma adaptação de anime de TV em 2002 e uma adaptação para filme em live-action em 2006.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama