Notícias

Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online, veja o trailer estendido!

| por:

Postado em: #Animes #Música #Preview #Temporadas #Vídeos

O anime de Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online chega no proximo dia 07 e pra dar um gostinho na boca dos fans, um trailer estendido foi divulgado!

Um presente para deixar os fans com água na boca, o novo anime de Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online acaba de receber um trailer estendido mostrando um pouco mais sobre a trama e narração em ingreis, confiram aí!

As duas primeiras temporadas de Sword Art Online foram exibidas em simulcast pela Crunchyroll.pt e disponíveis em qualidade FullHD, com legendas em português para os membros do site.

A série estreará na Tokyo MXBS11Tochigi TV e Gunma TV no dia 7 de Abril às 24:00 (efetivamente 8 de abril às 00:00h pelo horário local), antes de serem divulgados no MBSTV Aichi e CS NTV Plus. A série também será transmitida pela AbemaTV.

Confira o visual abaixo:

Recentemente foi revelado que Eir Aoi cantará a canção de abertura “Ryuusei” (Falling Star), como pode ser visualizada no PV abaixo:

A adaptação foi anunciada durante o evento  Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 (Dengeki Bunko Fall Festival 2017) que foi realizado em Tóquio no dia 01 de Outubro 2017. Um vídeo promocional foi divulgado na ocasião e você pode revê-lo clicando aqui.

Tomori Kusunoki vai interpretar Llenn e Yōko Hikasa vai estrelar a série como Pitohui. Kazuyuki Okitsu vai interpretar M e Chinatsu Akasaki interpretará Fukaziroh. Llenn também será uma personagem jogável no game Sword Art Online: Fatal Bullet.

Enredo:

A história segue Karen Kohiruimaki, uma estudante universitária de 183 centímetros de altura que é inseguro em sua altura e é ruim em lidar com pessoas no mundo real. Ela entra no mundo de Gun Gale Online com seu avatar, Llenn, que tem menos de 150 centímetros de altura e usa rosa. Ela conhece uma bela mulher de pele marrom que se chama Pitohui. Elas se juntam, mas um dia Pitohui a pressiona a participar do “Squad Jam”, uma seleção de Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

Staff:

Masayuki Sakoi (Sora no Method, Princess Resurrection, Strawberry Panic!) está dirigindo o anime no Studio 3Hz (Flip Flappers, Princess Principal)Yousuke Furoda (Boku no Hero Academia, Gundam Build Fighters, Mobile Suit Gundam 00) é responsável pela composição da série e pelo roteiro. Yoshio Kosakai(Chaos; HEAd, Needless) é diretor de animação principal ele também está projetando os personagens com base nos projetos originais de Kouhaku Kuroboshi.

Outras Informações:

Sigsawa (Kino no Tabi) lançou a novel em 2014 e a Kadokawa publicou o sexto volume em 10 de Março 2017.

O mangaká Tadadi Tamori lançou uma adaptação para mangá em 2015 e a Kadokawa publicou o segundo volume em 10 de Novembro. A Yen Press licenciou o mangá e lançou o primeiro volume em 17 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Lau

Laudelino( ou apenas Lau) acompanha os animes a pouco mais de 20 anos, organizou exibições de animes no Centro Cultural de Rio Claro, interior de São Paulo por 7 anos, trabalhou em diversas áreas até abrir o espaço Anime Xis, voltado para LAN House, RPG, Cardgames e claro; animes e tudo que circula esta área. Atualmente é Editor Chefe do Site e responsável pela loja Anime Xis, além do site escreve para a Revista Mundo OK do editor Daniel Yonamine, também é fotógrafo formado pela UNIMEP em Piracicaba - SP e fotografa de tudo(mesmo). Então precisando de trabalhos ou boa conversa sobre anime, mangás, nerdisses e Fotografia, pode chamar no @Anime_Xis ou no @lmoreirafotografia.