Notícias

Wotaku ni Koi wa Muzukashii: Anime é listado com 11 episódios

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #TV

Comédia romântica Wotaku ni Koi wa Muzukashii tem animação do estúdio A-1 Pictures. Série estreou no último dia 12 de Abril no NoitaminA da Fuji TV.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá Wotaku ni Koi wa Muzukashii (Wotakoi: Love is Hard for an Otaku) revelou a informação de que o anime foi listado com um total de 11 episódios. Os lançamentos das versões home-vídeo serão lançadas em 4 volumes e com lançamentos uma vez por mês entre Julho e Outubro.

O anime estreou na quinta-feira, 12 de Abril às 25:55 (efetivamente já sexta-feira, 13 de Abril às 1:55 da manhã pelo horário local) no bloco NoitaminA da Fuji TV e outros canais. Ele também será transmitido exclusivamente no Amazon Prime Video e outros locais no Japão e no exterior.

Mais recente visual divulgado:

Enredo:

A história do mangá se concentra na comédia romântica incomum entre Narumi, uma trabalhadora de escritório que esconde seu estilo de vida de fujoshi e Hirotaka, um companheiro bonito que trabalha numa empresa e que secretamente é um otaku por jogos.

Elenco:

Arisa Data como Narumi Momose, Kent Itō como Hirotaka Nifuji

Miyuki Sawashiro como Hanako Koyanagi, Tomokazu Sugita como Tarō Kabakura

Aoi Yūki como Kō Sakuragi, Yuuki Kaji como Naoya Nifuji

Staff:

Yoshimasa Hiraike (Working!!, Amagami SS) está dirigindo o anime no estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Persona 4 the Golden Animation) e ele também é responsável pela composição em série. Takahiro Yasuda (Sekai-ichi Hatsukoi: Yokozawa Takafumi no Baai, Folktales from Japan) está projetando os personagens. Akimitsu Honma (Kyoukai no Rinne, Ai no Kusabi) está compondo a música.

A equipe também inclui:

Prop Design: Seiko Asai
Ambiente de arte: Emi Kesamaru
Diretor de Arte: Michiko Morokuma
Layout de cores: Izumi Sakamoto
Diretor de Fotografia: Toshiaki Aoshima
Diretor de som: Masanori Tsuchiya
Produção Musical: HALF H · P STUDIO

Outras Informações:

Fujita lançou o mangá por imagens compartilhadas no site Pixiv em 2014. Em Novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista digital manga do Comic POOL. A Ichijinsha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Abril de 2015 e publicou o terceiro volume em dezembro passado. O mangá tem 4,2 milhões de cópias impressas.

O 4º volume será lançado em 26 de Julho e contará com uma história paralela de 35 páginas centrada nos personagens Hanako Koyanagi e Tarō Kabakura e seu primeiro encontro no ensino médio.

O mangá foi nomeado para o 41º Kodansha Manga Award este ano. Os funcionários de livrarias japonesas classificaram o mangá em 9º lugar como recomendações de 2017. O mangá também ficou em 1º lugar na edição de 2016 no guia Kono Manga ga Sugoi! (This Manga is Amazing!) da Takarajimasha, para leitoras do sexo feminino.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhece o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!

  • Robson Carlos

    Gostei bastante do anime, vou procurar o mangá.