Notícias

Lost Song: Anime começará a ser transmitido pelo Netflix fora do Japão em 30 de Setembro.

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #TV

Serviço de streaming transmite a série desde 31 de Março no Japão. Lost Song também começou a ser exibido nas TVs japonesas em 7 de Abril.

Netflix confirmou neste domingo a informação de que vai estrear o anime de produção original intitulado Lost Song para fora do Japão a partir de 30 de Setembro. O serviço de streaming está listando a data de lançamento de 30 de Setembro em seu Media Center.

O Netflix do Japão começou a transmitir o anime em 31 de Março e novos episódios estão sendo disponibilizados todos os sábados. Nas TVs japonesas, o anime estreou no dia 07 de Abril pelos canais Tokyo MX1TV AichiBS FujiSun TV e KBS Kyoto, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2018.

Visual:

Enredo:

A Netflix descreve a história:

Rin (Konomi Suzuki), uma menina enérgica que gosta de comer, vive em uma aldeia fronteiriça verdejante. No interior do palácio real na movimentada capital, a cantora Finis (Yukari Tamura) passa os dias na solidão. Ambas compartilham um poder especial que nenhuma outra pessoa tem. Um poder milagroso que pode curar feridas, criar água e agitar o vento – o poder da música. Guiados pelo destino, as duas jovens mulheres enfrentam uma árdua jornada com o poder da música. A sombra da guerra se aproxima do reino, contaminando até as canções milagrosas com o sangue de inocentes. Os amados encontram suas mortes enquanto gritos silenciosos ecoam através de uma prisão de pedra. À medida que dois destinos se cruzam, a canção final será de desespero, esperança ou…?

Elenco:

Konomi Suzuki como Rin

Yukari Taura como Finis

Chiaki Takahashi como Pony Goodlight

Asami Seto como Monica Rukkusu

Misaki Kuno como Al
Seiichirō Yamashita como Henry Leopold
Ai Kayano como Corte / Mel
Tsuyoshi Koyama como Bazra Beamorusu
Yuuto Suzuki como Rūdo Bernstein IV
Mitsuru Ogata como doutor Weizen
Hiroshi Itō como Talgia Hawkley

Visual anterior:

A cantora e dubladora Yukari Tamura estará interpretando a canção tema de encerramento “Tears Echo”. O single para a canção de encerramento, bem como o single para a canção de abertura de Konomi Suzuki“Utaeba Soko ni Kimi ga Iru Kara” (If I Sing, You Will Be There), serão lançados em 23 de Maio.

Staff:

Junpei e Morita dirigem o anime e escrevem o roteiro. Tomonori Fukuda (Robotics;Notes) está fornecendo os desenhos de personagens originais. Aki Hata (Ange Vierge , Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) é responsável pelas letras e Yūsuke Shirato (Sakurasou no Pet na Kanojo, composição da música do tema de Ange Vierge)está compondo as músicas. A Galery Deho está fornecendo a arte de fundo.

Os membros da equipe recém-anunciados incluem: Chikara Sakurai como o facilitadora de animação, Shizue Kaneko como designer de personagem principal, Shuichi Hara e Toshiyuki Fujisawa como designers de personagens secundários, Barnstorm Design Labo para obras de design, Kinichi Okubocomo diretor de arte, Mineyo Ōnishi como artista de chave de cor e Mitsuyoshi Yamamoto como diretor de fotografia. 5pb. Os registros são responsáveis ​​pela produção musical.

Outras Informações:

A MAGES revelou o design da personagem Rin em Novembro e o de Finis em Dezembro, mas não havia dito até então sobre o que se tratava este projeto. Enquanto isso, a imagem de Rin estava hospedada em um domínio finis-anime.com enquanto a de Finis no domínio rin-anime.com. Agora, ambas as páginas contém um link para o site oficial de Lost Song, que contém os visuais das suas personagens. A MAGES anuncia o anime como: “Essa música muda mesmo o destino das estrelas”.

lost-song-anime

Netflix anunciou no inicio de Agosto no Netflix Anime Slate 2017 que irá transmitir mundialmente o projeto em anime intitulado Lost SongA empresa anunciou que a série é uma co-produção entre a LIDEN FILMS e Dwango que será executada por 12 episódios.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz-Sama

Um fã de animes que faz do seu passatempo, seu trabalho. Além de professor de geografia, locutor esportivo, torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock. Sigam-me no twitter: @oluizsama |Qualquer dúvida estamos aí!