Notícias

Mazinger Z / Infinity: Filme estreará nos cinemas do Brasil pela Rede Cinemark

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil #Cinema #Vídeos

Novo filme da clássica franquia Mazinger Z de Go Nagai, intitulado Mazinger Z / Infinity ainda não tem data para estrear nos cinemas brasileiros.

Uma grande notícia para os fãs brasileiros e principalmente os fãs dos clássicos mechas. Rede Cinemark anunciou que a exibição de uma nova animação japonesa em suas salas espalhadas pelo Brasil: o filme anime da franquia Mazinger Z, intitulado Gekijōban Mazinger Z / Infinity (Movie Version Mazinger Z / Infinity), o mais recente filme que adapta o mangá de Go Nagai (Devilman, Cutie Honey).

Confira abaixo o trailer legendado em português divulgado pelo Cinemark:

A rede Cinemark não revelou uma data de estréia ou quais cinemas da rede e/ou cidades que irão exibir o filme.

O filme estreou nos cinemas do Japão em 13 de Janeiro de 2018.

Enredo:

Toei Animation descreve a história completamente original:

A humanidade já estava em perigo de sua queda nas mãos do Império Subterrâneo, que foi liderado pelo cientista maligno Dr. Hell. Koji Kabuto pilotou o super robô Mazinger Z e com a ajuda de seus amigos no Photon Power Laboratory, ele frustrou as ambições do mal do Dr. Hell e trouxe de volta a paz para o mundo. 
Passam-se dez anos desde então… Já não mais piloto, Koji Kabuto seguiu depois de seu pai e avô, a vida de cientista. Ele encontra uma gigantesca estrutura enterrada no fundo do Monte Fuji, juntamente com uma misteriosa indicação de vida … 
Novos encontros, novas ameaças e um novo destino esperam a humanidade. O ex-herói Koji Kabuto tem uma decisão a tomar sobre o futuro: seja um deus ou um demônio …
Este filme de grande ação retrata a feroz batalha travada pelo povo e Mazinger Z – mais uma vez confiado com o futuro da humanidade!

Elenco:

  • Showtaro Morikubo como Koji Kabuto, o protagonista original do primeiro anime Mazinger Z, que agora se aposentou das lutas e se tornou um pesquisador.
  • Ai Kayano como Sayaka Yumi, a novo chefe do Laboratório de Pesquisa de Fótons e a heroína da história
  • Sumire Uesaka como Lisa, uma menina misteriosa que detém a chave da história
  • Natsuki Hanae como Shiro Kabuto, um jovem piloto talentoso e o irmão de Koji
  • Wataru Takagi como Chefe, o antigo camarada de armas de Koji e um amigo confiável
  • Kappei Yamaguchi como Mucha, um dos capangas do chefe
  • Masami Kikuchi como Nuke, um dos capangas do chefe
  • Junpei Morita como primeiro-ministro Yumi, primeiro ministro do Japão e pai de Sayaka
  • Bin Shimada como Dr. Nossori, cientista muito desastrado
  • Kōzō Shioya como Dr. Sewashi, cientista que ama a pesquisa
  • Unshō Ishizuka como Dr. Hell, um cientista brilhante, mas malvado, infiltrado no domínio mundial
  • Toshihiko Seki como Tetsuya Tsurugi, um herói que lutou ao lado de Koji Kabuto para salvar a humanidade
  • Ami Koshimizu como Jun Honoo, um soldado que uma vez lutou ao lado de Tetsuya e agora está casada e grávida de seu filho
  • Hiroyuki Miyasako e Romi Park juntos como Baron Ashura
  • Keiji Fujiwara como o Conde Brocken, um minião fiel do Dr. Hell, que se juntou aos seus planos de dominação mundial
  • Azusa Tadokoro, Miku Itō, Yui P e Okarina como as Mazin-Girls, as idols de combate do Exército Combinado

O site também anunciou novos membros do elenco, incluindo Hiroya Ishimaru e Minori Matsushima – a voz de Koji Kabuto e Sayaka Yumi no anime original – que irão realizar papeis ainda não anunciados.

Recentemente também foi anunciado que o Great Mazinger irá aparecer no filme.

Staff:

Junji Shimizu (One Piece: Chopper – The Miracle Winter Cherry Blossom, Precure All Stars New Stage: Mirai no Tomodachi) está dirigindo com roteiro do Takahiro Ozawa (Tokyo Toybox, Steves)Takayuki Yanase (Ghost in the Shell Arise , Mobile Suit Gundam 00) está elaborando os projetos mecânicos e Hiroya Iijima (Afro Samurai) está projetando os personagens. Makoto Ujiie do Green (franquia Gundam, EUREKA SEVEN AO) está lidando com as artes de fundo e Yō Nakano está atuando como assistente de direção.

Ichiro Mizuki está retornando à franquia para cantar o tema de abertura do filme. Mizuki interpretou músicas temáticas para a série de anime Mazinger Z TV, Mazinger Z tai Ankoku Daishōgun , Mazinger Z vs. Devilman , Mazinger Z vs. Dr. Hell , Great Mazinger e Great Mazinger tai Getter Robo G – Kuuchuu Dai-Gekitotsu.

Visual:

Toshiyuki Watanabe (Space Brothers, Ginga Hyōryū Vifam, The Irresponsible Captain Tylor, Ginga Kikōtai Majestic Prince) compôs as músicas do filme. O pai de Watanabe, compositor Michiaki Watanabe, compôs a música para Mazinger Z e seus filmes e Great Mazinger e seus filmes.

Outras Informações:

Go Nagai lançou Mazinger Z na Weekly Shonen Jump em 1972 e na mesma altura estreou uma série anime que se estendeu por 92 episódios que foram exibidos de 1972 a 1974.

O filme anteriormente intitulado Gekijōban Mazinger Z (Mazinger Z The Movie), comemora o 45º aniversário da mangá original de Mazinger Z e séries de anime de televisão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp