fbpx

Notícias

Estréia do Crunchyroll TV na Rede Brasil é adiada para o dia 28 de Abril

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil #TV

Anúncio foi feito pelas redes sociais do Crunchyroll.PT na tarde deste sábado. Os fãs terão que aguardar mais uma semana para ver Black Clover e Re:Zero na TV aberta.

Enquanto muitos fãs de animes estavam no aguardo neste sábado (21/04) para acompanhar a estréia do bloco Crunchyroll TV na Rede Brasil de Televisão, a página no Facebook e o Twitter do Crunchyroll.pt soltaram a informação de que a estréia do bloco acabou sendo adiado para o próximo sábado, dia 28 de Abril.

Os horários de transmissão do Crunchyroll TV deverá ser mantido conforme anunciados anteriormente, sendo aos sábados às 20:00h e aos domingos às 11:00h (horários de Brasilia). A apresentação do bloco fica por conta de Bia Purin e Malu Arantes, apresentadoras do canal de YouTube da Crunchyroll Brasil. O bloco exibirá os animes  Black Clover e Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, com áudio original em japonês e legendas em português.

Você também pode conferir aqui no Anime Xis o Podcast gravado nesta semana com Lau e Luiz (também conhecido como eu mesmo), comentando a respeito desse novo bloco de animes e um pouco sobre os animes na TV brasileira (Não esqueçam de comentar):

A informação divulgada anteriormente pela equipe do Crunchyroll anunciando este novo projeto:

O bloco de animes Crunchyroll TV será exibido aos sábados à noite, às 20:00, com reprises nos domingos de manhã, às 11:00 (sábado), e contará inicialmente com a transmissão de duas séries de anime imensamente populares em terras brasileiras: Black Clover e Re:ZERO. Ambas as séries serão transmitidas na íntegra, como foram transmitidas na TV japonesa, com áudio original em japonês e legendas em português. A apresentação do bloco fica por conta de Bia Purin e Malu Arantes, apresentadoras do canal de YouTube da Crunchyroll Brasil. Com esta iniciativa, a Crunchyroll mostra seu comprometimento com sua missão de trazer o que há de melhor da animação japonesa para audiências do mundo todo.

Acho que agora, o jeito é só esperar mesmo. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll (Página atualizada com o anúncio no rodapé)

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp