Notícias

Infinite Stratos: Série de Light-Novels terminará no 13º Volume

| por:

Postado em: #Anúncios #Novels / Light-Novels

Light-novel de Izuru Yumizuru, Infinite Stratos é publicada desde 2009 e já ganhou adaptações para mangás, games e 2 temporadas em anime TV.

O 12º volume (visto abaixo) da série original de light-novels de Izuru Yumizuru, Infinite Stratos, revelou nesta semana que o próximo volume será o último da série.

O J-Novel Club licenciou a nova série e está lançando digitalmente. Descreve a história:

“Em um mundo de progresso tecnológico, as mulheres são as únicas que podem pilotar a unidade militar mais avançada da história – o Infinite Stratos (IS). Com esse poder, as mulheres assumiram o controle total de todos os empreendimentos políticos, sociais e econômicos; deixando os homens à margem da sociedade, feitos para atender aos caprichos de seus agora senhores femininos. Isso até que Orimura Ichika, o único macho encontrado para ter capacidade de pilotagem de IS, é colocado no centro das atenções e se matriculou na prestigiosa IS Academy. Preso no meio de uma população dominada por mulheres, Ichika se propõe a provar que os homens ainda têm um lugar neste mundo. Mal sabia ele, ele é exatamente o que essas mulheres procuravam.”

A série original de light-novels com ilustrações de CHOCO foi lançada em 2009.

A franquia ganhou duas temporadas em anime TV produzidas pelo Studio 8-Bit, sendo a primeira indo ao ar em 2011 e a segunda em 2013. A novel também inspirou vários projetos de jogos em anime, mangás e vídeos originais.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp