Notícias

Playstation 4 chega a marca de 79 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Produtos

Anúncio foi feito no relatório de resultados da Sony, que agora espera vender 16 milhões de unidades do Playstation 4 para o ano fiscal de 2018.

A Sony revelou em sua apresentação de resultados financeiros para o ano fiscal de 2017 (1º de Abril 2017 ~ 31 de Março 2018) que vendeu 19 milhões de unidades do Playstation 4 ao longo do ano, elevando o seu total mundial para 79 milhões de unidades.

Só no quarto trimestre do ano fiscal (Janeiro, Fevereiro e Março), foram vendidas 2,5 milhões de unidades.

A Sony havia anunciado no relatório do ano passado que as previsões de vendas da empresa para o PlayStation 4 chegariam a 79 milhões de unidades até o final do ano fiscal. A empresa agora prevê que venderá 16 milhões de unidades no ano fiscal de 2018. Embora a empresa também esteja esperando uma queda geral nas vendas, prevê aumentos nas receitas operacionais e nas vendas de softwares digitais.

O console PlayStation 4 foi lançado pela primeira vez nos EUA e no Canadá em Novembro de 2013 e no Japão em Fevereiro de 2014. A Sony lançou 7,5 milhões de unidades no ano fiscal de 2013, 14,8 milhões no ano fiscal de 2014, 17,7 milhões no ano fiscal de 2015, 20,0 milhões no ano fiscal 2016 e 3,3 milhões no primeiro trimestre de 2017. Até 06 de Fevereiro 2018, a empresa já havia vendido 76,5 milhões de unidades em todo o mundo.

E eu ainda sem o meu 🙁

Fonte: Gematsu

  • E ai, o que acha? Já adquiriu o seu Playstation 4? Aumentou sua coleção de jogos? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizsama