Notícias

Digimon Adventure tri.: Novo projeto em anime da franquia é anunciado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview

A aventura termina e uma nova começa! Sexto e último filme do projeto Digimon Adventure tri. está estreando nos cinemas do Japão neste fim de semana.

A conta oficial no twitter para  franquia Digimon Adventure tri. revelou nesta sexta-feira (04/05) que a franquia terá um novo projeto em anime. Pelo twitter foi divulgada uma imagem de Agumon com o texto. “A aventura evolui de novo. Um novo projeto começa!”. Por enquanto, nada concreto foi anunciado do que se tratará este novo projeto.

Digimon Adventure tri. Bokura no Mirai (Digimon Adventure tri.- Capítulo 6: O Nosso Futuro), o sexto e último filme de Digimon Adventure tri., está sendo lançado nos cinemas do Japão neste fim de semana e ficará em cartaz por três semanas. Como nos filmes anteriores da série, os cinemas que exibem o filme também venderão um Blu-ray Disc de edição limitada. O filme também estará disponível para transmissão on-line por uma taxa no mesmo dia no Japão.

Anteriormente, já revelamos aqui no Anime Xis que o tema final será a conhecida canção “Butter-Fly” sob o título “Butter-Fly ~ tri.Version ~”. Os cantores da música incluem os seiyuus dos “DigiEscolhidos” (Natsuki Hanae, Suzuko Mimori, Yoshimasa Hosoya, Mutsumi Tamura, Hitomi Yoshida, Junya Enoki, Junya Ikeda, MAO, Miho Arakawa), os “Digimon Singers”(Chika Sakamoto, Katori Shigematsu, Mayumi Yamaguchi, Takahiro Sakurai, Kinoko Yamada, Miwa Matsumoto, Junko Takeuchi, Yuka Tokumitsu, Yukiko Morishita)Ayumi Miyazaki e AiM. Além disso, a música também contará coma voz de fundo do interprete original da música tema, o falecido cantor Kouji Wada.

Digimon Adventure tri. Saikai (Reunião), é a primeira parte e estreou nos cinemas japoneses a 21 de Novembro de 2015 e foi lançado em DVD/Blu-ray a 18 de Dezembro. O segundo filme, Digimon Adventure tri. Ketsui (Determinação), estreou dia 12 de Março no Japão. O terceiro filme, Digimon Adventure tri. Kokuhaku (Confissão), estreou 24 de Setembro. A quarta parte intitulada Digimon Adventure Tri. Shoshitsu (Perda) estreou em 25 de Fevereiro no Japão e ficou em cartaz por um período de três semanas. As versões em Blu-Ray e DVD foram lançadas no Japão em 04 de Abril. O 5º filme intitulado Digimon Adventure tri. Kyosei estreou nos cinemas japoneses em 30 de Setembro e ficou em cartaz por 3 semanas.

A direção é de Keitaro Motonaga (Rayearth), o design de personagens é de Atsuya Uki (Cencoroll) e a produção é da Toei Animation. O projeto celebra o 15º aniversário da primeira série em anime Digimon Adventure e terá um total de 6 filmes.

Você pode conferir os episódios do filme de Digimon Adventure tri. pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Uma peça de teatro baseada nos filmes começou a ser apresentada no Japão a partir de Agosto. A produção uma história paralela centrada nos oito Digiescolhidos.

Por enquanto isso é tudo, nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Hachima Kiko

  • E ai, o que achou? Já conferiu até 5ª parte do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp